HOTWords não responde chamados

José Neto Nunes

Mar 13, 2014, 4:20:01 AM3/13/14
to monet...@googlegroups.com
Há 2 meses recebi um email da empresa me dizendo que o pagamento foi efetuado, não recebi nada em minha conta, fui atrás deles no famoso "chamado" no painel deles, eles não me respondem há 2 semanas, não tenho prova alguma de que o pagamento foi efeutado e além do atendimento péssimo não sou respondido mais.

Michael Nagy Teodoro

Mar 13, 2014, 1:58:50 PM3/13/14
to monet...@googlegroups.com
Bem vindo ao mundo dos afiliados brasileiros. Hotwords, Submarino, Boo-box. Cuidado com eles!

Em 13 de março de 2014 05:20, José Neto Nunes <nunes....@gmail.com> escreveu:
[...]

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Att,

Michael Nagy
Desenvolvedor Web
(16) 9117-6631 - www.michaelnagy.me

Emmanuel Alves

Mar 13, 2014, 1:37:30 PM3/13/14
to monet...@googlegroups.com
Cara, hotwords já foi muito bom.

Não querendo fazer propaganda, mas já fazendo, eu tenho uma empresa de afiliados www.digitalafiliados.com

Temos vários produtos e formas de comissão de acordo com as vendas. Testa lá ;-)

[]s

Emmanuel Alves