Afiliados Submarino

Paulo Serpa Antunes - TeleSéries

to Destinatários de e-mail de compilação
Olá,

Alguém aqui ainda usa o programa de Afiliados do Submarino?

A Black Friday e a Cyber Monday até agora me rendeu 0 reais de comissão. E eu sei que pelo menos um dos pedidos foi faturado. É normal demorar pra eles faturarem as vendas? Ou me passaram a perna? Reclamo pra quem?

Abs

Paulo Serpa Antunes

Rafael Miranda

to monet...@googlegroups.com
O normal é eles passarem a perna.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

FernandoJS

William Riga - Popmídia

to monet...@googlegroups.com
Eu também testei o programa acompanhando pessoalmente uma compra e não creditaram comissão.
Já parei com Submarino faz muito tempo!!

Abs,
William Riga

Popmídia Promoções & Talentos
www.popmidia.com.br
wr...@popmidia.com.br
Skype: willpop
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/popmidia

Michael Nagy Teodoro

to monet...@googlegroups.com
Submarino tem um gigantesco histórico de FRAUDE, CALOTE e tudo que é ruim.

Att,

Michael Nagy
Desenvolvedor Web
(16) 9117-6631 - www.michaelnagy.me

Emmanuel Alves

to monet...@googlegroups.com
Iae pessoal,

Geralmente fico só de olho nas publicações, mas eu faço questão de compartilhar minhas opiniões sobre o Submarino.

Ele sim já foi muito bom, mas depois que o novo Gerente de Projetos assumiu, piorou de uma vez. Parei de usar faz tempo e não recomendo.

[]s

Emmanuel Alves

Felix

to monet...@googlegroups.com
Há muito desisti do submarino, além de não computar comissões também simplesmente desapareceu com as que antes estavam lá; preferi abandonar do que brigar por pouca coisa.

listasarthu...@gmail.com

to monet...@googlegroups.com
Submarino = Furada e roubo descarado

Adotei a campanha “drogas, tô fora” faz tempo com eles.

Abraços.

A. Maximus
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mailto:monetizacao%2Bunsu...@googlegroups.com.