Afiliados UOL penalisou um dominio, o que fazer?

luizgadetto

to Monetização
O Afiliados UOL penalizou um domínio meu, e para piorar o domínio que
mais rendia com o UOL. Crieo que a penalização foi devida a um vacilo
meu. Coloquei imagens ao lado dos anúncios 2 dias depois o dominio foi
penalizado e parou de mostrar os anúncios. Regularizei a situação,
tirei as imagens, solicitei nova analise do dominio, e enviei um email
para o pessoal do UOL informando o erro e me comprometendo de não
repetir tal fato.

Quero saber, vocês acham que meu dominio pode ser banido para sempre
pelo Afiliados UOL?
Se alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema, o que
foi feito?

David Santos

to monet...@googlegroups.com
O que você quer dizer com botar imagens ao lado dos anúncios?

Se foi banimento, pode ser que não irão reconsiderar. Se foi apenas uma penalização, provavelmente depois de ter corrigido isso, deve voltar ao normal. Obviamente estou dizendo isso levando em consideração como funciona com o Adsense, visto que não deve ser muito diferente a forma de eles trabalharem.

2008/11/13 luizgadetto <luizg...@gmail.com>

--
http://www.info-mundo.net
http://www.livejogos.net

luizgadetto

to Monetização
É eu fiz as alterações agora estou aguardando. Lembra quando o pessoal
colocava imagens ao lado dos anuncios do Google? era mais ou menos
aquilo que eu estava fazendo com o UOL, sei que foi um vacilo e tanto,
mas vamos ver se eles aceitam após a correção.

On 13 nov, 11:07, "David Santos" <da...@info-mundo.net> wrote:
> [...]
> normal. Obviamente estou dizendo isso levando em consideração como funciona
> com o Adsense, visto que não deve ser muito diferente a forma de eles

Rodrigo Bonjour

to monet...@googlegroups.com
Bah, não entendi direito... qual o problema de colocar imagens ao lado da publicidade ?

2008/11/13 luizgadetto <luizg...@gmail.com>

--
Rodrigo Bonjour
* www.centralbrasileirao.com.br
* www.litera.mus.br
* www.myspace.com/bandavespera

Norberto Kawakami

to monet...@googlegroups.com
Dependendo da imagem, é considerado que você incentiva os cliques. O que fere as regras do programa...

Norberto

crisbull

to monet...@googlegroups.com
Também não entendi.. ''colocar imagem do lado do anúncio'' ?

Mas estou passando pelo seguinte problema, do nada e sem aviso prévio o UOL desabilitou as publicidades do ar no meu site, fui no painel e estava que eu deveria fazer o pedido de avaliação.. sendo que tinha feito pra começar a usar o sistema... E agora até hoje eles não aprovaram.. e continua desabilitado... alguém já passou por isso??

Att

http://etc.gataplus.net
http://forum.gataplus.net

crisbull

to monet...@googlegroups.com
que imagem??? mostrando o que??

Leonardo Marques

to monet...@googlegroups.com
É, tá ficando complicado... Cada dia mais penalizações surgem. Esta semana o adsense baniu um site meu porque "o conteúdo não é relevante para os visitantes", e o site tem milhares de assinantes....
Tá faltando o yahoo e a microsoft entrarem forte neste mercado pra diminuir essas sacanagens...

2008/11/13 luizgadetto <luizg...@gmail.com>

--
Leonardo Marques
Brasília - DF

RSilva

to monet...@googlegroups.com
São imagens alinhadas ao anúncios. No blog oficial do AdSense tem um post com exemplos. O UOL também não permite.

http://adsense-pt.blogspot.com/2006/12/regulamentos-do-adsense-para-imagens-e.html

David Santos

to monet...@googlegroups.com
Qual era o assunto desse site que foi banido? Foi só o site ou a conta foi junto?

crisbull

to monet...@googlegroups.com
Pelo que percebi com meu site...
Depois que vc tá ganhando muito ai eles arrumam desculpa pra poder te prejudicar...

luizgadetto

to Monetização
Liguei para eles o problema nem foram as imagens, as imagens ficaram
apenas 2 dias ao lado do anuncio, depois eu retirei as mesmas, mas
direitos autorais, no site continham alguns videos com famosos, videos
esses tirados de sites de videos como youtube e etc. Eles alegaram que
o Afiliados UOL não permite este tipo de material, e que eu tenho que
regularizar a minha situação. Ou seja, ou eu apago os posts, que vai
me prejudicar na indexação com o google, ou então eu arrumo outra
forma de substituir ete conteudo.

O estranho é que a 3 meses eu faturava 300 reais em media com UOL,
então meu site bombou, e no mes de outubro os anuncios do UOL
converteram mais de 1000 reais. Começo a desconfiar da teoria do
crisbull.

On 13 nov, 23:03, crisbull <crisb...@gmail.com> wrote:
> Pelo que percebi com meu site...
> Depois que vc tá ganhando muito ai eles arrumam desculpa pra poder te
> [...]

Norberto Kawakami

to monet...@googlegroups.com
No lugar dos vídeos, faça um texto e aponte um link para eles... assim você não perde a indexação já feita pelo google...

Norberto

Leonardo Marques

to monet...@googlegroups.com
David o site é o voecomdesconto.com, apenas o site foi punido, minha conta continua normal. O Assunto é basicamente promoções de passagens aéreas e de hospedagem.

mackneo

to monet...@googlegroups.com, cris...@gmail.com
isso é verdade, eles ficam de olho no cara q ganha muito, para eles todo mundo tem q ganhar pouco...