Fw: Gancho do Ad Sense

Paulo Serpa Antunes - TeleSéries

to Lista Monetização
Olá,

No dia 1º de maio tomei um gancho do Ad Sense e, pior, por algum motivo estranho, não veio a notificação do que eu fiz. Então estou há 9 dias sem monetizar o meu site. Já mandei duas mensagens para o programa, até agora sem resposta. Alguém já passou por isto e teria alguma dica para dar?

Caso eu tenha que abandonar o Ad Sense, que outro programa de publicidade vocês recomendam?

Atenciosamente

Paulo Serpa Antunes
Editor TeleSéries

willi...@gmail.com

to monet...@googlegroups.com

Paulo,

Eu indico dois:

1)      EGrana: http://ads.egrana.com.br/indica/6486

2)      Boo-box: WWW.boo-box.com

Quanto ao AdSense, não sei dizer o que aconteceu ao certo.

Será que o seu site não foi penalizado por alguma coisa?

Abs,
William Riga

Popmídia Promoções & Talentos
www.popmidia.com.br
wr...@popmidia.com.br
Skype: willpop
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/popmidia

POPMÍDIA TALENTOS
Há 14 anos motivando a criatividade e o sucesso
Já visitou o blog hoje? www.popmidia.com.br/talentos

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Emmanuel Alves

to monet...@googlegroups.com
O Adsense ultimamente está bem chato em relação a qualquer vírgula que você tropece nos regulamentos do programa.

Dê uma olhada na página de informações sobre infrações da política e solicite uma reavaliação. Caso você tenha realizado todas as alterações, eles voltam a liberar os anúncios.

Pelo menos você não foi expulso do programa, o que seria se fosse uma infração gravíssima.

[]s

Emmanuel Alves

Thiago Fagury

to monet...@googlegroups.com

Boobox.

Fausto Gabiou

to monet...@googlegroups.com
Paulo, você não recebeu nenhuma notificação? Nem no email nem no painel do Adsense? A conta ainda está ativa?