POR QUE FUI EXCLUIDO DO ADSENSE

Haroldo Sarno

Jan 6, 2014, 4:00:55 PM1/6/14
to monet...@googlegroups.com
POR QUE FUI EXCLUÍDO DO ADSENSE, VOCÊS ACHARAM QUE EU ERA UMA AMEAÇA PARA SEUS CONSUMIDORES, E QUAL CRITERIOS USARAM PARA QUE ISSO SE TORNASSE VERDADE. VOCES É QUE SÃO TODOS UNS HIPOCRITAS, E QUE NOS TIRAMOS DINHEIRO DO
NOSSO SUOR PARA SATISFAZELOS.

.NÃO SÃO NEM HOMENS NEM ROBOS, SÃO EXATAMENTE NADA.

TENHO PENA DE VOCÊS,

MINHAS CONDOLÊNCIAS POR ESSA JUVENTUDE TÃO ESCRAVA DOS BENS DA TERRA.

Raphael Mendes

Jan 21, 2014, 8:07:39 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
AHEUHAUEHUEHUAEHAUEHAUEHUEHUHE gente?

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

Raphael Mendes

Luiz Ricardo Cobra Martinez

Jan 21, 2014, 8:28:51 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
HAROLDO,

VOCÊ MANDOU UMA MENSAGEM PARA UM GRUPO DE DISCUSSÃO E NÃO PARA O GOOGLE.

Qual o seu site? Migre-o para a Boo-box e fique rico.
att

--
Ricardo Cobra

2014/1/6 Haroldo Sarno <harold...@gmail.com>

Gabriela Bianco

Jan 21, 2014, 8:56:58 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
PAREM DE GRITAR POR FAVOR GENTE TÁ DIFICIL ASSIM
--
Gabriela Bianco
http://www.casadagabi.com

Hilder Santos

Jan 21, 2014, 8:09:18 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com

Doooorgas, manolo!!!

Rodrigo Fante

Jan 21, 2014, 8:05:41 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
Interessante, eu ri.

Acir André

Jan 21, 2014, 8:10:44 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
Épico!

Acir André

Thiago Barbosa

Jan 21, 2014, 8:09:49 AM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
#Diabeisso?!

Carlos Carvalho

Jan 21, 2014, 12:25:17 PM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
Não costumo liberar esse tipo de poesia, mas como a lista estava precisando de um movimento pra frente, achei que renderia risadas.

Pobre Google. tsc tsc.

Gabriela Bianco

Jan 21, 2014, 12:33:23 PM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
eu acho que esse tipo de coisa pode e deve ser liberado sempre, obrigada =D

Monisa Segundo

Jan 21, 2014, 1:18:17 PM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
concordo :D

Victor Pimentel Nunes

Jan 21, 2014, 2:02:58 PM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
Meu dia está certamente mais feliz.

Daniel

Jan 21, 2014, 3:44:20 PM1/21/14
to monetizacao
Obrigado Carvalho

---
Sent from my DeLorean

Carlos Carvalho

Jan 21, 2014, 4:40:25 PM1/21/14
to monet...@googlegroups.com
HAHA!

Legal a aprovação. Daqui pra frente vou liberar todas essas fábulas. :-)