Negado no Adsense

Vaneli Garcia Cesar

to monet...@googlegroups.com
Tinha um Blog que há muito tempo não postava depois que meu filho me falou do adsense, tentei me inscrever, eles recusaram por conteúdo insuficiente, ai eu revisei dei uma melhorada no blog e mandei, porém nestas mudanças e melhorias mudei o endereço do blog, e eles não aceitaram novamente por não acharem o endereço antigo do blog.. me disseram para revisar e mandar novamente, mas n consigo mudar o endereço..
Alguém sabe como editar o endereço do Blog? ou como entrar em contato com o pessoal do adsense explicando a situação?

John-Henrique

to monet...@googlegroups.com
Alguns pontos a serem observados...

Se você se inscreveu, você fez isso para um URL de um site, dai se você muda o endereço... concorda que agora estamos falando de outro site?

O Google costuma recusar conteúdo duplicado, logo, quando você mudou o endereço (sabe-se lá que procedimento utilizou) automaticamente temos 2 endereços que possuem o mesmo conteúdo.

Site sem atualizações o AdSense está descartando aos poucos... Se este é o caso do teu site, nem precisa continuar tentando

Contato com a equipe AdSense
Normalmente no email que eles enviam existem instruções para entrar em contato, mas dificilmente você vai encontrar um endereço do tipo "reclama...@google.com"

Em 17 de dezembro de 2013 16:54, Vaneli Garcia Cesar <vaneliga...@gmail.com> escreveu:
[...]

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.