Re: [Monetização] Adsense para pesquisa em página inicial (idem ao google)

Alexsandro Felix

Mar 11, 2014, 4:36:57 PM3/11/14
to monet...@googlegroups.com
Exatamente proibido não é, porém devido aos cookies e faixa de ip's de seus clientes acusando sempre vários acessos à sua página de pesquisa diariamente pode ocasionar interpretação de fraude por meio do Google Adsense, causando assim a suspensão de sua conta.

Espero que tenha sido claro na explicação.

Atenciosamente
----
Alexsandro Felix
Desenvolvimento / Otimização de sites - SEO
Hospedagem de sites
Fone(s): (045) 9804-9883

Boa noite amigos, gostaria de saber se é permitido colocar adsense para pesquisa idem ao google, Logo+caixa de pesquisa e colocar essa página como página inicial nos computadores dos meus cliente.

Me desculpem se houver um tópico sobre isso, mas não encontrei.

Abraço, fiquem com Deus.

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.