OLX e Afilio

William Riga - Popmídia

to monet...@googlegroups.com
Pessoal,

Alguém aqui tem trabalhado OLX pelo Afilio?
Em outubro eu divulguei a campanha CPL da OLX e foram registrados vários cadastros. Só que, de um dia para outro, o pagamento desapareceu do meu relatório.
Entrei em contato c/ a Afilio e disseram que estavam fechando a auditoria e que os valores seriam postados até final de novembro.
Só que até agora nada!
Desde então a comunicação com a Afilio morreu. Ninguém responde mais.
Alguém passou por algo assim?
O que aconteceu?

Obrigado.
William Riga

listasarthu...@gmail.com

to monet...@googlegroups.com
Afilio = dor de cabeça + possível golpe sempre que eles precisem de caixa.

Já abandonei o sistema faz tempo e até divulguei a rasteira indecorosa que me deram.

A Afilio é tão honesta conosco e com os anunciantes que mesmo sem usá-la há anos, estou cansado de receber mensagens dizendo que minha “solicitação” para participar na campanha “tal” foi aceita ou recusada. Isso sem jamais ter enviado um único pedido desde que parei de usar os serviços mutreteiros deles. (acredito que isso seja para “mostrar serviço” aos anunciantes”")

Fui vítima do mais puro roubo “na mão grande” e eles se deram mal porque eu tinha todas as provas possíveis e imagináveis da operação e acabaram obrigados a me pagar as comissões, se não, eu ia apresentá-los aos “homens de preto” e aí a coisa ia ficar mais cara.

Um abraço.

A. Maximus
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
monetizacao...@googlegroups.com
Para consultar mensagens anteriores ou ver mais opções, acesse
http://groups.google.com/group/monetizacao?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Monetização" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para monetizacao...@googlegroups.com.

William Riga - Popmídia

to monet...@googlegroups.com
É verdade, Maximus...
Também já estou quase parando com essa plataforma.
Eu já cheguei a receber um pagamento uma vez, mas foi um parto tão doloroso que não gostaria de repetir novamente...
Obrigado por compartilhar.

Abs,
William Riga