Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
modulo2-exp-dialogo-ago-dez-2012
Conversations
About
Send feedback
Help
Bons momentos em 2012 - ONZE Cultura
0 views
Skip to first unread message
Paula Diniz
unread,
Dec 31, 2012, 9:29:05 AM
12/31/12
Reply to author
Sign in to reply to author
Forward
Sign in to forward
Delete
You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to
Para os amigos
dos anos que se foram e do ano que termina...
Se esse e-mail não aparecer corretamente.
Clique aqui e veja no browser.
"As pegadas das pessoas que andaram juntas nunca se apagam"
.
[provérbio africano]
Novas conexões, belos laços e muita gratidão. Essa é a colheita do
ONZE
em 2012 – ano do suposto “fim do mundo” que, para nós, está só começando!
Agradeço a amizade, a energia e a confiança dos parceiros e participantes que vêm construindo, junto comigo, o projeto
ONZE Cultura
.
Que muito em breve, em 2013, possamos compartilhar ainda mais
Saber e Inspiração
.
Até lá!
Paula Diniz
“Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite.
Que a liberdade seja a nossa própria substância.”
[Simone de Beauvoir]
Fotos: Sil. T. e Marcio Ruiz.
Virada Sustentável 2012 e Workshop de Fotografia Documental com Érico Hiller.
Twitter
|
Facebook
M
arketing Digital
--
Paula Diniz
ONZE Cultura
(11) 97252-0111
Skype: pauladiniz11
www.onzecultura.com.br
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages