Compartilhamento do livro

Thierry Moreira

to mo601_...@googlegroups.com
Olá gente,

Sugiro que o livro que o professor entregou ao nosso colega (que eu esqueci o nome) seja deixado na xerox da economia, que fica próxima ao IC. Fizemos isso semestre passado.

Atenciosamente,

Thierry Moreira

Lauro Martins

to mo601_...@googlegroups.com
Olá, Thierry!

Meu nome é Lauro. O local mais barato que encontrei foi no local chamado XEROX UNIVERSITÁRIO. Segue endereço: Loja 1, Av. Prof. Atílio Martini, 822 (em frente ao Aulus), fone: 3289-2870.

O atendente fez um orçamento por base e o valor ficará em média uns R$30,00 encadernado. Eu pedi para tirar uma cópia para mim, porém, caso você queira pegar lá para levar na xerox da economia, sinta-se a vontade. Basta você retirar lá amanhã a partir das 15h.

Atenciosamente,

Lauro Martins.

Lauro Martins

to mo601_...@googlegroups.com
Pessoal,

peguei a minha cópia hoje na xerox universitária. Ficou no valor de R$35,00. A cópia do prof. Mário ainda continua lá. Se alguém tiver interesse em xerocar, por favor, me avise. Caso contrário, irei pegar a cópia lá para devolver para o professor.

Grato!

Lauro Martins.

Lucas Watanabe

to mo601_...@googlegroups.com
Tenho interesse em xerocar, quando tiver xerocado, te aviso!!
Valeu

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MO601_2012s2" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mo601_...@googlegroups.com.

Lucas H. M. Watanabe
wata....@gmail.com

gustavo.waku

to mo601_...@googlegroups.com
Oi Lauro, tenho interesse em xerocar tb, por favor mantenha a copia nesse lugar por enquanto.
abs,

Lauro Martins

gustavo.waku

to mo601_...@googlegroups.com
Oi Pessoal, tudo bem?

Nesta quarta-feira (15/08), estarei devolvendo a cópia para o professor.
A cópia ainda se encontra no local indicado abaixo, então quem ainda não tirou uma cópia, por favor o faça até quarta-feira.

Abraços,
Gustavo

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/mo601_2012s2/-/KayRYHUKWNEJ.