Datas das provas

Walisson

to mo601_...@googlegroups.com
Caros colegas,

As datas das provas sugeridas pelo professor são:
P1: 5/set
P2: 17/out
P3: 21/nov

Fiz uma análise das datas das provas e tenho uma sugestão de mudança:

A segunda prova ser antecipada do dia 17/out (quarta) para 10/out (quarta).

A sugestão é dada por questão de conveniência. Há um feriado na sexta dia 12/out e se já estivéssemos realizado a prova, estaríamos livre para aproveitar o feriado e visitar os familiares ou estudar para outras provas, por exemplo.

Alguém concorda ou discorda? Há outras sugestões? Temos até quarta (8/ago) para acertar essas datas com o professor.

Atenciosamente,
Walisson

Rafael Peria de Sene

to mo601_...@googlegroups.com
Por mim não há problemas, desde que mantenhamos as provas as quartas feiras :)

2012/8/5 Walisson <walis...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MO601_2012s2" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mo601_...@googlegroups.com.

Rafael Peria de Sene - Bacharel em Ciência da Computação

Campinas - São Paulo - Brasil

+55 (19) 8153-9778

Ivan S. Freitas

to mo601_...@googlegroups.com
> Por mim não há problemas, desde que mantenhamos as provas as quartas feiras
> :)

[2]

--
Ivan Sichmann Freitas
GNU/Linux user #509059

Lucas Watanabe

to mo601_...@googlegroups.com
Acho que está ok essas datas!

--
[...]

Lucas H. M. Watanabe
wata....@gmail.com

Rafael Lopes

to mo601_...@googlegroups.com
por mim pode mudar.

2012/8/5 Lucas Watanabe <wata....@gmail.com>

--
Rafael Lopes Gomes:
 - Msc. Candidate in Computer Science at University of Campinas (UNICAMP)

Elisa Rodrigues

to mo601_...@googlegroups.com
Por mim esta prova do dia 17/10 está bom.

Se fosse pra mudar uma data por conta de feriado, prefiro que mude a prova do dia 21/11 para o dia 14/11, já que teremos um feriado prolongado de 15/10 (5ª feira) a 20/10
(3ª feira).

Elisa

Elisa de Cássia Silva Rodrigues
PhD Candidate in Computer Science
IC-Unicamp

Message has been deleted

Gustavo Alkmim

to mo601_...@googlegroups.com
Concordo com a sugestão da Elisa.

Gustavo Prado Alkmim
Bacharel em Ciência da Computação (UFLA)
Doutorando em Ciência da Computação (UNICAMP)

--
"Do que adianta para o homem ganhar o mundo e perder sua alma???"

Daniel Lago

to mo601_...@googlegroups.com
A contra-gosto, eu sou contra a mudança. Eu e alguns outros alunos da disciplina têm provas de Teoria dos Grafos no dia 11 de outubro.

Portanto, prefiro que mantenha dia 17/outubro.

Daniel Lago.

Walisson

to mo601_...@googlegroups.com
Eu sou a favor da antecipação do P2 para o feriado do dia 12/out ser um "pausa" no meio do semestre.
Essa "pausa", ao meu ver, daria um fôlego a disciplina.

Sobre a antecipação do P3, para mim, tanto faz. Ela é tão bem-vinda quando a antecipação do P2.

Pensando em "voz alta":
Temos que conferir com o professor, mas a antecipação do P2, ao meu ver, não afetaria tanto os planos de aula do professor quanto a antecipação do P3 afetaria.
A antecipação do P2, mudaria apenas um ajuste de uma pequena parcela do conteúdo que antes era do P2 e vai para o P3.
A antecipação do P3, eu não sei como o professor procederia para compensar a carga horária.

Walisson

to mo601_...@googlegroups.com
Esse argumento é bem forte, Daniel.

Retiro a sugestão de mudança do P2.