[MO601] Prazos para o trabalho

mario cortes

to mo601_2012s2
As datas para o trabalho são (ordem inversa)
  • apresentação: 26 e 28 de novembro de 2012 (seis trabalhos escolhidos)
  • entrega do trabalho: 14/nov/2012
  • definição final da alocação dos tópicos por aluno: 15/out/2012
  • revisão da alocação dos tópicos por aluno: 8/out/2012
Em 8/out eu examinarei como está a distribuição de interesses, vendo se há tópicos com muitos alunos alocados ou quase ninguém alocado. Farei um pedido para redistribuição definindo quais alunos/tópicos devem reconsiderar suas escolhas. Caso o problema não se resolva, eu farei a redistribuição.

--
Mario Côrtes