Questao Jefferson 22/6/2012

Joao Meidanis

to mo405
Caro Jefferson,

Questao interessante, mas achei muito facil. Alguem que nem saiba nada
sobre grafos aleatorios vai poder chutar muito bem nesta questao, pois e'
claro que um ciclo gerador implica na falta de vertices isolados, bem como
ser cmpleto implica em ser Hamiltoniano.

Um duvida, colega Jefferson: existem ciclos nao planares?

Descarto.

--
Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251

Jefferson Capovilla

to mo405_...@googlegroups.com
Ola professor,

Acabou ficando incompleta essa informação realmente. O que eu queria dizer é que existem ciclos com três cordas que se cruzam, tornando-o não planar.

atenciosamente

2012/6/23 Joao Meidanis <meid...@ic.unicamp.br>

Jefferson R. Capovilla

Computer Engineering 2004 / IC-UNICAMP
BrazilIP - Computer Systems Laboratory (LSC)
http://www.brazilip.org.br

Joao Meidanis

to mo405_...@googlegroups.com
Ah, agora entendi.