Dúvidas em questões do blog

Lucas Oliveira

to mo405_...@googlegroups.com
Professor, tenho as seguintes dúvidas relativas às questões do blog.

Considere a modificação do algoritmo de Kruskal de tal forma que agora ele passa a escolher a aresta de maior peso que mantém a solução em construção sendo uma floresta.
Neste caso vamos obter uma árvore gerada de peso máximo.
Este algoritmo modificado pode ser considerado como algoritmo de Kruskal também ?

A questão 121 quer saber qual a probabilidade de se obter um C4 ?

Joao Meidanis

to mo405_...@googlegroups.com
E', eu chamaria de Kruskal tambem. A ideia e' a mesma.

E quanto `a 122, acho que e' isso mesmo, quer saber a prob. de um C4.

--Joao
--
Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251