Ata 7.3

Zhen

to mo405_2012s1
Em anexo, a ata referente ao capítulo 7.3

[]´s
--
Att.
Zhenlei Ji

Ata do exercício 7.3.docx
Ata do exercício 7.3.pdf

Joao Meidanis

to mo405_2012s1
Caro Zhen,

Desculpe, so' agora deu tempo de rever esta sua ata.

Na primeira questao, voce foi bem.

Na segunda questao, escorregou numa das formulas. Era para fazer i=4 e
voce botou i=6. Por favor, corrija.

Na ultima, esta' ok.

Sua nota sera' 9,0 (nove). Voce mandou o fonte em docx, mas infelizmente
nao tenho um programa que trate deste formato. Mande num formato mais
livre.

--Joao

--
Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251

Zhen