Ata da questão 8.4.15

Jefferson Capovilla

to mo405_...@googlegroups.com
Ola professor,

Em anexo a ata correspondente ao exercício 8.4.15

Atenciosamente

Jefferson R. Capovilla

Computer Engineering 2004 / IC-UNICAMP
BrazilIP - Computer Systems Laboratory (LSC)
http://www.brazilip.org.br
Ata_ex8.4.15.pdf
Ata_ex8.4.15.odt

Joao Meidanis

to mo405_...@googlegroups.com
Caro Jefferson,

Boa ata, mas escreveu um negocio la' sobre arvore, que nao sei se e' facil
de provar, nem se precisa. Tirei. E com isto tirei 0,5 pontos. A outra
coisa que custou 0,5 foi que ao dizer "Ao realizar as transmissoes" nao
enfatizou que era para atingir o onjetivo. No meu entender, faltou
clareza nesta parte.

O resto esta' ok. Obrigado por mandar os fontes.

Nota 9,0 (nove).

--Joao

--
Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251