Questao Leandro 15/6/2012

Joao Meidanis

to mo405
Caro Leandro,

Questao muito interessante. Me parece que a A e' correta, pois basta
passar a cor de x para suas copias, para todo x, e assim estender uma
2-coloracao a G o h; a B me parece incorreta, pois se eu usar coeficiente
zero em h para "matar" vertices que pertencam a ciclos impares
indesejaveis, posso acabar tendo um grafo G o h perfeito; a C tambem me
parece falsa, pois, usando h = tudo 1, posso reproduzir o grafo G na forma
de G o h e assim, a C pareceria querer dizer que todo grafo satisfaz
chi=omega. E tambem e' estranho voce colocar "para todo o qualquer h" mas
nao colocar "para todo e qualquer G". Este tipo de tratamento diferente
confunde o leitor, porque ele fica com a pulga atras da orelha. Por fim,
a ultima parece correta, por causa do processo de "matar" vertices, que
pode ser usado, por exemplo, para reduzir G o h a uma unica aresta.

Enfim, tem duas corretas e duas falsas. Eu nao soube o que fazer, por
ela, nao soube o que faze-ee-eer, e ella se fue, porque la deje, porque la
deje-ee-ee, no se, solo se que se me fue.

http://www.youtube.com/watch?v=CNydZwMduN8

(trocar "ilusao" por "questao")

--
Joao Meidanis IC-UNICAMP
Institute of Computing Av. Albert Einstein, 1251

Marlon Fernandes de Alcântara

to mo405_...@googlegroups.com
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! É professor, acho que entendemos a situação!!  =D
--
Marlon Fernandes de Alcantara
# (19) 82713919 (47) 92186510

Leandro Teófilo Pinto dos Reis

to mo405_...@googlegroups.com
Professor, caso a alternativa C tive o enunciado alterado para :  χ(G º h) = ω( G º h ) para todo grafo perfeito G  e qualquer h.

Com isso acho que a alternativa é correta

Joao Meidanis

to mo405_...@googlegroups.com
Ah, sim, ai' ficaria correta, sem duvida.

Leandro, voce nao encontrou bolinha nas html entities? Porque usou este
simbolo que parece esimo?

--Joao

Leandro Teófilo Pinto dos Reis

to mo405_...@googlegroups.com
Professor, foi mais pela pressa, o html é &bull; Já consertei a postagem.

Leandro

Leandro Teófilo Pinto dos Reis

to mo405_...@googlegroups.com
Professor, agora a música da Marisa Monte jã não se aplica à questão. Podemos incluí-la entre as aceitas.

Abraços,

Leandro

Joao Meidanis

to mo405_...@googlegroups.com
Ela foi pra repescagem. Vou olhar se tiver tempo. Alem disso, ainda nao
estou contente com seu &bull; pois ele e' todo pretinho, e no livro a bola
e' branquinha dentro.

--Joao

Leandro Teófilo Pinto dos Reis

to mo405_...@googlegroups.com
    Pois é, os símbolos que eu tinha tentado usar anteriormente eram: &ordm e &deg, não ficaram legais. Daí usei o bullet.

    Bem, achei o &#9675; parece que agora é o cara que procuramos,  rs. Pos atualizado, agora com a bola "branquinha".

Joao Meidanis

to mo405_...@googlegroups.com
Ok, colega Leandro, vou ver se pega ela. Mas porque a bola esta' maior em
algumas das alternativas?

--Joao

Leandro Teófilo Pinto dos Reis

to mo405_...@googlegroups.com
Professor, para mim aparecem no mesmo tamanho. Mas talvez tenha uma pequena diferença devido à fonte, acredito eu.