difficulty in using WiFi from APP inventor 2

MARCELO QUEIROZ

to MIT App Inventor Forum
bom Dia pessoal
Estou tendo problemas para entender como gerencio a internet no aplicativo Inventor 2. Não consegui encontrar muitas explicações. E os que eu tenho o código pessoal não estava certo porque o aplicativo estava dando problemas. Gostaria de saber se alguém pode postar uma aula em vídeo com um exemplo simples de código que está sendo executado com a interface para que eu possa entender melhor enviando-me o link. meu inglês não é muito bom então espero que você tenha entendido a mensagem e possa me ajudar
grato
Aguardo qualquer resposta

TimAI2

to MIT App Inventor Forum
Is the problem connecting the program to a device (setup) or running an app on a device (app developent) ?