Alow!

Loom779

to Mirako
Salve!

Então Hugo, quais são os planos daqui sobre as plantas de poder?

Tenho já alguma experiência com elas.Principalmente com o cogumelo p.
cubensis na qual fiz experimentos primeiramente como recreativo,
depois um uso mais esotérico do mesmo.Também da salvia divinorum e
morning glory.Tenho sementes e um punhado de wachuma seco.Ainda não
encontrei lugar decente para usar.O uso de cactus como o wachuma (que
tem quase tantos alcaloides quanto o peyote) é coisa séria,nada
recreativo.O indio xamã com quem estou estudando costuma dizer que o
peyote é o pai das experiências espirituais e a ayahuasca a mãe.Ele se
chama Tezka Yaoxochitl (tenho quase certeza que é um mote,tive
respeito e não perguntei o nome verdadeiro) ele é lakota(p nós aqui,
dakota,rs)e tem conhecimento das tradições astecas e toltecas além da
lakota.Gente boa.De repente se tiver estudos xamanicos no espaço,
consigo contato se quiser.Para palestras, práticas, etc.

Então, matae minha curiosidade e me diz mais sobre o grupo.rs!

Abs!
te.
Loom779.