então, como o André disse divulga as inscrições pra mandar material pra mostra,
eu andei trocando e-mails sobre isso com a Zoe pro role da divulgaçao e tal, mas nao sei até q ponto a galera
de lá tá realmente sabendo disso, então se outra pessoa de lá tbm falar do feia seria bem legal!
acho q uma exibiçao de filmes só da ufscar não cabe, pois nessa parte de mostra audiovisual temos cinco curadorias:
1.FEIA
2. Melhores de Paulínia
3. rede Brazucah
4. SEDA
5.SESC
serão cinco pontos de exibição (MIS, CPFL, Casa do Lago, SESC, Anchieta - não sei se todos esses pontos enão confirmados), com as mostras permutando entre esses lugares, deu pra entender?
está dentro da proposta da curadoria FEIA exibir filmes universitários, então os curtas da ufscar entraria nessa parte...
Bjos