Fwd: Últimos dias de Inscrição no FEIA 12!

0 views
Skip to first unread message

Vanessa Fujihira

unread,
Jul 17, 2011, 5:57:05 PM7/17/11
to midianofei...@googlegroups.com
Gente. E quanto a galera das mesas? Quem inscreve? Eles? A gente?

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Festival do Instituto de Artes da Unicamp <fe...@feia.art.br>
Data: 17 de julho de 2011 18:54
Assunto: Últimos dias de Inscrição no FEIA 12!
Para:


Não perca os últimos TRÊS dias para se inscrever no FEIA 12!!!

Lembrando que essa Inscrição são para todas as pessoas que se interessam em Ministrar uma Palestra ou Oficina, realizar apresentações de Dança, Música e Teatro, ou mostrar seus trabalhos no Salão de Artes Visuais e Mostra de Vídeos.

Para se inscrever entre no nosso site www.feia.art.br até o dia 20 de julho!

Não deixe de acompanhar as notícias na nossa página do Facebook e Twitter!

e até o FEIA 12!




--
Vanessa Fujihira
Comunicação Social - Midialogia
Unicamp 2010

Ô, Xavante!

Vanessa Fujihira

unread,
Jul 19, 2011, 2:46:40 PM7/19/11
to midianofei...@googlegroups.com
Ishida diz: Alias, dê a sugestão para as pessoas de irem frequentar o FILE e ver se rola trazer gente interessante de lá
FILE?
festivail internacional de linguagem eletrônica tem todo ano e eh no fiesp, em frente ao metro do trianon masp, na av paulista os metrôs de sp já estão com adesivos e cartazes do festival eu vou todo anohttp://www.filefestival.org/hotsitesp/Sobre.aspx?language=en-us


recado dado rs
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages