Gente. E quanto a galera das mesas? Quem inscreve? Eles? A gente?
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Festival do Instituto de Artes da Unicamp <fe...@feia.art.br>
Data: 17 de julho de 2011 18:54
Assunto: Últimos dias de Inscrição no FEIA 12!
Para:
Não perca os últimos TRÊS dias para se inscrever no FEIA 12!!!
Lembrando que essa Inscrição são para todas as pessoas que se interessam em Ministrar uma Palestra ou Oficina, realizar apresentações de Dança, Música e Teatro, ou mostrar seus trabalhos no Salão de Artes Visuais e Mostra de Vídeos.
Para se inscrever entre no nosso site
www.feia.art.br até o dia 20 de julho!
Não deixe de acompanhar as notícias na nossa página do Facebook e Twitter!
e até o FEIA 12!