Re: Untitled document (vanfuj@gmail.com)

1 view
Skip to first unread message

Vanessa Fujihira

unread,
Jun 18, 2011, 4:33:59 PM6/18/11
to luizafo...@gmail.com, midianofei...@googlegroups.com, rafael...@hotmail.com, samuelb...@gmail.com, bib...@gmail.com, leykaf...@gmail.com, gob....@gmail.com, mrocha...@gmail.com, lash...@gmail.com, vahh.o...@gmail.com, andrepere...@gmail.com, vitor...@gmail.com, diego...@gmail.com, myho...@gmail.com, orfau...@gmail.com
Gente

eu falo com o Paffaro e com o Bruno Fantini... só que assim
1. o Paffaro seria mais um rolê para as artes plásticas... ele mexe com humor, caricatura, foi premiado algumas vezes no salão de Piracicaba, mora aqui pertinho... Seria interessante alguém ver com a galera plástica se interessa e o que interessa: mesa redonda, palestra, oficina...? Quantas horas? Que dia?

2. Com o Bruno a mesma coisa: convido ele para o que especificamente? Produção cinematográfica em Campinas e Brasil??? Como ele estudou fora, talvez daria para propor uma mesa redonda com outros para discutir as diferentes políticas de incentivo entre aqui e os EUA (exemplo rs) e outros países... acho interessante pq se extende para outras áreas artísticas...

3. Se me passarem o contato do Orestes (alguém tinha, não é? Lú Favero???) eu posso correr atrás para ele falar sobre o MIS e a (não) utilização do espaço e as dificuldade da expansão da cultura em Campinas...

4. Com o cara da Social Media Brasil eu acho meio foda de conseguir, e ele tb é marketeiro até a veia... pensei em algo como a utilização das midias sociais para a divulgação da produção artística (cartase, divulgação dos coletivos etc)

e ai???

Vanessa Fujihira

unread,
Jun 23, 2011, 4:36:15 PM6/23/11
to luizafo...@gmail.com, midianofei...@googlegroups.com, rafael...@hotmail.com, samuelb...@gmail.com, bib...@gmail.com, leykaf...@gmail.com, gob....@gmail.com, mrocha...@gmail.com, lash...@gmail.com, vahh.o...@gmail.com, andrepere...@gmail.com, vitor...@gmail.com, diego...@gmail.com, myho...@gmail.com, orfau...@gmail.com
?
--
Vanessa Fujihira
Comunicação Social - Midialogia
Unicamp 2010

Ô, Xavante!

Vanessa Fujihira

unread,
Jun 24, 2011, 12:01:43 PM6/24/11
to luizafo...@gmail.com, midianofei...@googlegroups.com, rafael...@hotmail.com, samuelb...@gmail.com, bib...@gmail.com, leykaf...@gmail.com, gob....@gmail.com, mrocha...@gmail.com, lash...@gmail.com, vahh.o...@gmail.com, andrepere...@gmail.com, vitor...@gmail.com, diego...@gmail.com, myho...@gmail.com, orfau...@gmail.com
Encaminhando resposta do Diego (vc só mandou para mim rs)

Massa, Vanessa!


Quero ajudar nesse corre com o Orestes! Fui na exibição do curtamidia no MIS e ele reiterou a idéia de que devemos ocupar o espaço, mas não deu pra trocar idéia com ele. Ele parece ser um cara bem consciente de toda a politica cultural de campinas e bem ativo.

Sei que a Bé já conversou com Orestes e a parceria com o MIS para exibição de filmes durante o FEIA/SEDA está liberada, mas precisa acertar os detalhes e tal.

Ele ainda disse que os alunos de midialogia precisam ocupar o MIS. Está abrindo as portas pra gente... Acho que pra conversar com Orestes basta ir lá se apresentar e apresentar propostas.

Vanessa Fujihira

unread,
Jun 24, 2011, 12:02:11 PM6/24/11
to luizafo...@gmail.com, midianofei...@googlegroups.com, rafael...@hotmail.com, samuelb...@gmail.com, bib...@gmail.com, leykaf...@gmail.com, gob....@gmail.com, mrocha...@gmail.com, lash...@gmail.com, vahh.o...@gmail.com, andrepere...@gmail.com, vitor...@gmail.com, diego...@gmail.com, myho...@gmail.com, orfau...@gmail.com
(respondendo rs)

Ai que ótimo Diegooooo x)

seria bom, na real
já que vc já teve algum contato maior com ele... e se tu puder ir lá, melhor. Eu só faria o contato por e-mail, pq para mim é mt difícil ir até lá, ainda mais agora nesse fim de semestre

Bem, quando é a próxima reunião??? Preciso saber direito, ainda, o que é preciso dos convidados, para iniciar uma conversa mais pautada
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages