Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

Re: Desencanto / Arte Mauro Martins

0 views
Skip to first unread message

José Ernesto

unread,
Sep 4, 2006, 10:26:21 PM9/4/06
to
MUITO LINDO AMIGA
"Coramel" <cor...@terra.com.br> escreveu na mensagem
news:44fca...@newsfeed.slurp.net...

DesencantoCora Maria
Volte... Devolva o que é meu, nos braços teus...
Meu diário desencantado esperando uma anotação...
Teu nome repetidamente invade minha mente.
Lutando para te retirar de mim, vem a saudade a me atormentar.
Um silêncio intenso se instala em meu ser, ouço apenas minha respiração.
Batidas descompassadas do coração.. Dilúvio de lágrimas.
Sem resistir, me deixo desabar... Maldita noite em que te fizestes ladrão
de meu coração. Visto o traje da desilusão, adornada de amargura. Vivo a
noite em pleno dia. Me batizastes com o nome de desventura... Roubastes
minha alegria Deixastes tuas impressões digitais.


Mauro Martins

unread,
Sep 4, 2006, 10:59:54 PM9/4/06
to
Cora, vc tirou essa lá do fundão hein!!!
recordar é viver!!!!

Brigadim p nós 2

Mauro

iracy soares

unread,
Sep 5, 2006, 12:11:26 PM9/5/06
to
QUE TRABALHO LINDO AMIGO!
AMEI!!!
BEIJOS
IRACY

Coramel

unread,
Sep 5, 2006, 9:51:06 PM9/5/06
to
Valeu amigo,
Beijos,Cora


"José Ernesto" <jef...@uol.com.br> escreveu na mensagem

Coramel

unread,
Sep 5, 2006, 9:52:20 PM9/5/06
to
Tirei sim Maurinho, lá do fundo do baú onde guardo os tesouros que recebi de
presente!
Beijocas da Cora


"Mauro Martins" <mauroma...@terra.com.br> escreveu na mensagem
news:44fcb615$1...@newsfeed.slurp.net...

Coramel

unread,
Sep 5, 2006, 9:52:36 PM9/5/06
to
Concordo amiga!
Beijinhos da Cora


"iracy soares" <iracy...@terra.com.br> escreveu na mensagem
news:44fd6fa4$1...@newsfeed.slurp.net...

0 new messages