Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

Re: O BRASIL PARA NOSSOS FILHOS***OGUI LOURENÇO MAURI

0 views
Skip to first unread message

RAYZA

unread,
Sep 6, 2006, 9:06:29 PM9/6/06
to
PARABÉNS AMIGÃO !!!
SOMOS PATRIOTAS SIM, APESAR DE TUDO .........O NOSSO BRASIL É NOSSO PAÍS, E TEMOS QUE HOMENAGEAR SEMPRE. MESMO COM TODOS NOSSOS PROBLEMAS AMAMOS NOSSA PATRIA !!!
BRASIL..........AME OU DEIXE-O !!!
CARINHO SE SEMPRE,
RAYZA
 
 
 
 

"José Ernesto" <jef...@uol.com.br> escreveu na mensagem news:44ff1...@newsfeed.slurp.net...



























































;




 























































Abrir


Ógui Lourenço Mauri


Meu Brasil, teu passado feito de glória
se impõe como o condão de teu presente!
Segue à risca os ditames de tua História,
não temas os percalços que vêm à frente!

Se vivemos o teu passado às avessas,
se o agora nos deixa a todos no escuro,
cobremos dos políticos as promessas,
retomemos, já, a busca do futuro!

Extenso e uno te fez a Geografia!
Em teu território, uma única língua!
Armas imponentes, de grande valia,
que põem as adversidades à míngua...

Em todos os quadrantes tens abundância,
riquezas à vista e veios minerais,
promissoras juventude e infância...
E assim não seremos vencidos jamais.

"Florão da América" no seu pedestal!
Mantém o foco e supera os empecilhos!...
Não somos só futebol e carnaval,
façamos o Brasil para nossos filhos!

 

SAIR
 


__________ NOD32 1.1737 (20060903) Information __________

This message was checked by NOD32 antivirus system.
http://www.eset.com

José Ernesto

unread,
Sep 6, 2006, 10:25:01 PM9/6/06
to
obriagdo minha amiga
"RAYZA" <sonha...@terra.com.br> escreveu na mensagem
news:44ff3...@newsfeed.slurp.net...
0 new messages