PARABÉNS AMIGÃO
!!!
SOMOS PATRIOTAS SIM, APESAR DE TUDO .........O NOSSO BRASIL É
NOSSO PAÍS, E TEMOS QUE HOMENAGEAR SEMPRE. MESMO COM TODOS NOSSOS
PROBLEMAS AMAMOS NOSSA PATRIA !!!
BRASIL..........AME OU
DEIXE-O !!!
CARINHO SE
SEMPRE,
RAYZA
"José Ernesto" <jef...@uol.com.br>
escreveu na mensagem
news:44ff1...@newsfeed.slurp.net...
;
Abrir
Ógui Lourenço Mauri
Meu Brasil, teu passado feito de
glória
se impõe como o condão de teu presente!
Segue à risca os ditames de
tua História,
não temas os percalços que vêm à frente!
Se vivemos o
teu passado às avessas,
se o agora nos deixa a todos no escuro,
cobremos
dos políticos as promessas,
retomemos, já, a busca do futuro!
Extenso
e uno te fez a Geografia!
Em teu território, uma única língua!
Armas
imponentes, de grande valia,
que põem as adversidades à míngua...
Em
todos os quadrantes tens abundância,
riquezas à vista e veios
minerais,
promissoras juventude e infância...
E assim não seremos vencidos
jamais.
"Florão da América" no seu pedestal!
Mantém o foco e supera os
empecilhos!...
Não somos só futebol e carnaval,
façamos o Brasil para
nossos filhos!
SAIR
__________ NOD32
1.1737 (20060903) Information __________
This message was checked by
NOD32 antivirus system.
http://www.eset.com