Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

OUTLOOK 97

2 views
Skip to first unread message

TotER_aNruF88

unread,
Aug 24, 1998, 3:00:00 AM8/24/98
to

Caro mortal usuário de e-mail e Internet,

Gostaria de falar um pouco a respeito do Outlook...

Apesar de ser um dos melhores programas (senão o melhor) de e-mail da
atualidade, certos pontos devem ser levantados:

- P/ que usar um programa que simplesmente puxa mensagens da Internet
através do seu e-mail e que possui o montruoso tamanho de 30 MEGABYTES*????

- Uma dica é usar o Internet Mail and News. Pequeno (1.2MB), e
relativamente completo. Não possui nenhuma função que não sirva p/ nada.
Ideal p/ usuários domésticos. E é rápido.

- 30 MEGABYTES??? Além de ocupar espaço, é lento (em certos computadores).
Mas a questão não é essa. Se vc. é daqueles que gostam de gerenciar espaço
e frequentemente "limpam" o HD, deixando o computador impecável, sem erros,
seja usando o Norton Utilities, seja o CleanSweep, não é uma boa usar o
Outlook. Esse programa é devorador de memória.

- E a desinstalação??? Esses desinstaladores nunca removem tudo!!!

- E, de acordo com o "Magoo" <ma...@irc.freespace.com.br>, que
recentemente colocou uma mensagem em resposta a um usuário que encontrou
dificuldades no uso do Outlook, ESTE PROGRAMA TEM UM BUG!!! Como já disse
em outra mensagem que escrevi neste newsgroup, é tradição da Microsoft.

- A inevitável pergunta fica no ar: É realmente preciso usar este
programa???

Finalizando, obviamente o Internet Mail and News pode ser encontrado no
site da Microsoft (www.microsoft.com).

* tamanho médio, creio que seja mais. Verifiquem o tamanho dele na
instalação.

TotER_aNruF88
mor...@netgo.com.br

TotER_aNruF88

unread,
Aug 24, 1998, 3:00:00 AM8/24/98
to

* tamanho médio, creio que seja mais. Veriquem o taDmanho dele na
instalação.

TotER_aNruF88
mor...@netgo.com.br


0 new messages