Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

Por que não conseigo acessar o Orkut?

1 view
Skip to first unread message

santosmmn

unread,
Dec 20, 2007, 9:25:00 PM12/20/07
to
Acabo de atualizar meu navegador para o Windows internet explorer 7 , mas
estou com um problema ao acessar o Orkut. Quando tento acessar, abre a
páginda de Login normalmente mas após fazer o login aparece a página com a
mensagem> "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" além do
conteúdo mostrado mais abaixo: O que devo fazer,peço ajuda passo a passo pois
não tenho muito conhecimento do programa. meu e-mail é santo...@hotmail.com

RESTANTE DO CONTEÚDO DA PÁGINA DE ERRO QUE APARECE
QUANDO TENTO ACESSAR O ORKUT APÓS O LOGIN:

Causas prováveis:
Você não está conectado à Internet.
O site está encontrando problemas.
Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Você pode tentar:
Diagnosticar Problemas de Conexão

Mais informações

Esse problema pode ser causado por vários motivos,
incluindo:

A conectividade com a Internet foi perdida.
Site temporariamente indisponível.
O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível.
O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do
site.
Se for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções
da Internet, clique em Avançadas e verifique se os protocolos SSL e TLS estão
habilitados na seção de segurança.

Para usuários offline

Ainda é possível ver feeds inscritos e algumas páginas exibidas recentemente.
Para exibir feeds inscritos

Clique no botão Central de Favoritos , clique em Feeds e clique no feed que
deseja exibir.

Exibir as páginas da Web visitadas recentemente (talvez não funcione em
todas as páginas)

Clique em Ferramentas e clique em Trabalhar Offline.
Clique no botão Central de Favoritos , clique em Histórico e clique na
página que deseja exibir.

Júnior

unread,
Jan 6, 2008, 8:12:07 PM1/6/08
to
Olha so o Internet explorer 7.0 não esta mais confiavel não meu meu por
exemplo cheio de erros ai lembrei quando havia aquela briga de navegadores
em 1994 entre Internet Explorer e Netscape Navigator ai corri atras do
Netscape Navigator que conta com sua versão 9.0.05 que foi otimo não tive
mais problemas além de lhe dar maior privacidade em paginas tipo orkut e etc

"santosmmn" <sant...@discussions.microsoft.com> escreveu na notícia da
mensagem:D5868E0B-1925-483B...@microsoft.com...

flavia

unread,
Apr 14, 2009, 1:24:11 PM4/14/09
to
0 new messages