Estou interessado nesse material, daria pra vc disponibilizar p/ mim ???
"Marcelo Minson" wrote:
> Ola Thyago
>
> Me peça pelo marcel...@hotmail.com
> Passei neste exame há menos de 3 meses e tenho material atualizado.
> Passo que tiver pra você.
>
> Um abraço
>
> Marcelo Alexandre Minson
>
>
> "Thyago Medeiros" <ThyagoM...@discussions.microsoft.com> escreveu na
> mensagem news:5ED82073-7DDC-4FA6...@microsoft.com...
> > Ola Pessoal, boa tarde!
> >
> > Gostaria de saber onde eu posso conseguir, de graça, material e simulados
> > em
> > Português para estudar para esta prova.
> >
> > Muito grato.
> >
> >
> >
> >
> >
>
>
>
Reprovei nesta prova..voce tem algum material em portugues para que eu possa
estudar..
Obrigado pela ajuda