Software para Tablet Multilaser

Marco Aurélio Borelli

to har...@yahoogrupos.com.br, Lista WindowsHelpPT, micro-s...@googlegroups.com
Boa Noite a Todos !

Recuperei um Tablet Multilaser e quero usá-lo no dia-a-dia da minha
Empresa, tirando fotos e mandando e recuperando arquivos via PC.

Qual seria o Software mais adequado a este fim ? Porque pelo visto
precisa de software pois, via PC, não aparece nada.

Instalalei um tal de Multi Sync mais ele me parece mais adequado a
recuperação de problemas com o Tablet.

Como faço para tirar as fotos do tablet pô !

Abraços a todos

Borelli

.

Fabio Hiroki Takai Yamanaka

to micro-s...@googlegroups.com
Eu costumo usar o Es Explorer (App Android). Consigo acessar os compartilhamentos dos micros e fazer a transferência via rede Wi-Fi.

to micro-s...@googlegroups.com
Bom dia
Para isso eu uso o Google drive. Ponho nas pasta de Google drive no tablet que sincroniza com o pc...
Se não quero manter isso no drive depois é só eliminar depois de colocar no ficheiro onde pretendo

José Carlos Barreiros Correia
MSN: gi...@hotmail.com
Uma boa ideia deve ser repetida:  Pense no meio ambiente antes de imprimir este e-mail.