Erro do Windows

Marcos Juliano de Assis de Assis Pires

to Grupo Micro-Solution
Bom dia pessoal !

Estou.com uma máquina de um cliente dando esta mensagem,  e não estou conseguindo resolver. Alguém pode me dar uma ajuda?
20180924_112039.jpg

Celio Silva

to micro-s...@googlegroups.com, Marcos Juliano de Assis de Assis Pires
Em modo segurança, vc já fez o exame de disco? pode ter arquivos do perfil corrompido...

Célio

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Micro Solution" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para micro-solutio...@googlegroups.com.

Cada Dia Melhor

to micro-s...@googlegroups.com
Parece um win7...
pode ser mais para memória ou a automação da paginação com parâmetros inseridos manualmente, tente deixar automático...
se for w7...

Va em iniciar > painel de controle > sistema
Dentro de sistemas clique em "Configurações avançadas do sistema"

Va na gui avançado > "Desemprenho" Configurações

Novamente em avançado > "Memoria virtual" Alterar

Marque a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho..."

De OK em todas as janelas e reinicie

avisa, se precisar de algo, amanhã podemos tentar simular no laboratório.

Fabio Hiroki Takai Yamanaka

to micro-s...@googlegroups.com

Eu já diria pra tentar o contrário, é mais provável que esteja no automático e esteja dando esse erro, experimente definir o tamanho do arquivo de paginação para o mínimo sendo o dobro da sua RAM e o máximo o quádruplo, exemplo, se tem 2GB de RAM, defina o arquivo de paginação para 4GB~8GB.