Peças p/ compra

Mário Prates Neto

to micro-s...@googlegroups.com

Pessoal,

Desculpe pelo tipo da mensagem, estou enviando aqui para ver se alguém tem em suas sucatas e que queiram vender (ou tiverem uma dica de lugar q venda), pois não estou achando em lugar algum (ML, fornecedores, etc):

- Conector Audio (Saída de áudio p/ fone, daqueles P2), do notebook Acer ES1-431-P0V7. Ou então se tiver a placa com defeito mesmo, também pode ser, pois daí retiro o conector aqui.

- Tecla i (I) para o notebook Sony PCG-7143P (os que eu achei até agora, q não são exatamente para esse modelo, tem a aranha diferente e não dá para aproveitar)

São coisas simples, mas que estão dando trabalho para conseguir achar... daí pensei, vai que alguém aqui tenha na sucata e esteja interessado em vender... rsrsrs

Bom, caso tenham interesse em vender, favor me mandar e-mail para ma...@techxperience.com.br

Abraços

Mário