FW: Estudo investigação Personalidade Médico de família

Carla Gouveia

Jul 14, 2024, 1:30:09 PM (2 days ago) Jul 14
to mgf-clinica@googlegroups com

Volto a solicitar a vossa colaboração.
Se preferirem tirar dados do mim-uf também tenho um tutorial.
Obrigada

Carla Gouveia

Jul 14, 2024, 3:00:01 PM (2 days ago) Jul 14
to mgf-clinica@googlegroups com

Com anexo
como obter patologias BI CSP.pps