Votação: Data do Jantar de Gala dos Formandos

4 views
Skip to first unread message

Clarisse de Almeida

unread,
Aug 25, 2014, 3:24:50 PM8/25/14
to MG 2010 Direito PUC
Queridos formandos,

A Comissão Direito PUC 2014 continua nos trabalhos para a melhor formatura que a Pontifícia já viu.

Dentre os pré-eventos destinados exclusivamente aos formandos aderidos, com o escopo de integração dos alunos em uma festividade de conclusão de curso memorável, ressaltamos nosso engajamento por um Jantar de Gala em formato inédito.

A Comissão tem o prazer de anunciar o La Luna como sede desse Jantar de Gala, renomadíssimo espaço de São Paulo com projeto arquitetônico ímpar, reunindo salão com quase 10 metros de pé direito, ampla área verde e um belíssimo espelho d'água.

Assim, com o intuito de reforçar a questão da representatividade e o caráter democrático dos nossos trabalhos, abrimos a possibilidade de votação entre duas datas para realização do Jantar de Gala: 22 (quinta-feira) ou 23 (sexta-feira) de janeiro de 2015, uma semana antes do nosso baile, que será no sábado, 31 de janeiro.

O La Luna já está pré-reservado para nós nessas datas. Por isso, para que fechemos a data em definitivo o quanto antes, pedimos que votem na opção de sua preferência até depois de amanhã, quarta-feira, 27/08, até 23h59.

Para votar, é simples!

Só acessar o sistema da Ás e seguir os passos:

2. Clicar no quadrado verde "Enquetes";
3. Votar entre quinta e sexta;
4. Salvar a enquete.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraço,

Comissão de Formatura Direito PUC 2014

#vaiterjantarbaladadegala
#vamobailarpuquê
#chorapontifícia 
La Luna - Comissão Direito PUC 2014.png
La Luna PUC.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages