Convite - Coquetel de Lançamento - Direito PUC 2014!

5 views
Skip to first unread message

Clarisse de Almeida

unread,
Feb 18, 2014, 9:23:54 PM2/18/14
to MG 2010 Direito PUC
Queridos formandos, 

A Comissão de Formatura Direito PUC 2014, em parceria com a Ás Formaturas, tem o prazer de convidar todos os formandos para o Coquetel de Lançamento da nossa tão esperada formatura!!!

Serão duas apresentações; uma para o matutino, às 10h, e outra para o noturno, às 21h, ambas no auditório 333 do Prédio Novo, na terça, 25/02. 

∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ SORTEIO DE 2 GARRAFAS DA VODKA CÎROC ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ 

Para animar, iremos realizar por turno um sorteio para todos os formandos presentes, seja já aderido ou ainda pensando em aderir!

A apresentação será da Ás Formaturas em conjunto com a Comissão, com o objetivo de não só introduzir a empresa escolhida após longo processo licitatório, mas também sanar eventuais dúvidas e adiantar para vocês em que pé estamos no trabalho pela MELHOR FORMATURA QUE A PONTIFÍCIA JÁ VIU!!!

∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ COMES E BEBES CORTESIA BUFFET DONA DEÔLA ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ 

Além disso, aproveitamos para lembrar que, até o dia 09/03, o pacote de adesão continuará com o valor de R$4.095,00!

A partir do dia 10/03, o valor do pacote sofrerá o reajuste que a Comissão costuma fazer semestralmente, conforme anteriormente avisado, passando a custar R$4.250,00.  

Lembramos que quem já aderiu continuará pagando o valor fixo do pacote que comprou, sem nenhum acréscimo.

Se você ainda não aderiu, explicaremos como fazer no coquetel! Para aqueles que não poderão comparecersegue o passo-a-passo:

1) Entrar no site 
http://sistema.bancodeformaturas.com.br/formandos/ e fazer o login com os dados abaixo:

Login: puc5284
Senha: puc2014

2) Efetuar o cadastro no site com seus dados pessoais;

3) Comprar o pacote de adesão no canto direito superior da página.

Estamos à disposição, venham todos!!!

Um abraço,

Comissão de Formatura Direito PUC 2014
cartaz coquetel Direito PUC (3).jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages