Mensagem do Meu Anjo - Um dia especial

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu Anjo - Um dia especial
Paulo Roberto Gaefke - 31-08-2023

Um dia especial!
Hoje é aquele dia em que tudo vai dar certo!
Seus sonhos podem ser realizados,
suas mudanças podem ser materializadas,
e o amor se revelar de maneira que não passará despercebido.

Hoje é este dia sim!
E o que tem de especial?
É o dia em que você descobriu que ganhou um presente incrível,
este presente, infelizmente não chegou para todo mundo,
mas você ganhou ele: a vida!

A vida é essa jóia rara que nos oferece Oportunidades.
E uma dessas oportunidades, te dá o direito de realizar sonhos.
Às vezes, você tá sonhando com um simples bombom,
um abraço de um familiar distante, que às vezes mora na mesma casa,
uma viagem para aquela praia, ou ir a praia que fica pertinho dai...

A vida merece um brinde, ainda que seja com água,
ou café com leite e pão com manteiga.

Eu sugiro uma oração!
Oração de agradecimento, ainda que você não tenha tudo o que sonha.
Você tem o poder e a oportunidade de ainda realizar!

Faça planos, alguns mais simples e imediatos.
Outros, aqueles malucos  que podem demorar,
e esse é o grande barato da vida.
Respeitar o nosso sonho, alimentar com tempo.
E se você ganhou esse tempo no dia de hoje,
comemore-se!
Abrace-se e repita para o Universo:
- Hoje eu estou cada vez melhor e Tudo que eu Preciso vai chegar até mim!

Que assim seja, assim será e já é!
Paulo Roberto Gaefke

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."