Mensagem do dia - O Agora

1 view

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu Anjo - O Agora
Por Paulo Roberto Gaefke

Disparei meu coração em direção ao Sol,
e ele me mostrou uma luz quente que refletiu minha alma.
Vi a minha ansiedade exposta, um raio x de mim.
Onde eu escondo meus defeitos e os meus dissabores.

Hoje eu vi o Sol se esconder, e a noite cair sem pensar em nada.
Ninguém perguntou, nem deu autorização, mas a Lua se instalou no céu.
A noite passou, o novo dia chegou e nenhuma dor impediu o sol de brilhar.
Nenhuma notícia no jornal, nenhuma revelação parou o tempo.

O tempo segue implacável o seu caminho,
o que foi presente agora, já é passado neste instante.
O Futuro já chegou, mas já passou também.

O que temos agora?
O "agora", apenas e maravilhosamente o agora.
É esse o tempo certo para você declarar que ama os seus parentes.
Tirar todos os mal entendidos da sua rota.
Não guarde rancor, mas não fique com nada entalado na garganta.
Não brigue à toa, mas não se rebaixe para ninguém,
não por orgulho, apenas por ser do mesmo gene de todos.

Somos todos dependentes do Agora, e agora, o que importa,
é afirmar o amor através de pedidos de desculpas devidos,
declarações verdadeiras de amor aos que te cercam.
Agora é Deus.
O Agora é Libertador.
Agora é saúde, é paz, é certeza.
Neste momento, podemos tudo, até não fazer nada, só contemplar o melhor de você.
Abrace o Agora e viva o seu melhor tempo, agora!

Paulo Roberto Gaefke

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."