Mensagem do meu Anjo - As formas do Amor

1 view

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do meu Anjo - As formas do Amor
Paulo Roberto gaefke  em 25-10-2023

Quem quer amor, deve doar mais do que tem recebido.
Se pouco ou nada tiver recebido, deverá ainda mais doar.
O amor é verdadeira semente, que precisa ser adquirida,
colocada na terra fértil e regada todos os dias.

Ingenuidade pensar que depois que o amor floresce,
podemos abandonar a flor sem cuidados intensivos.

Ledo engano, o amor é exigente, e reclama atenção,
na verdade, o amor requer dedicação.

E ai daquele que não estiver preparado para dar atenção devida!
O amor se vai pela porta aberta, e às vezes, mal acontece e já morre.

Muitos têm a pretensão de acreditar que já conhecem tudo do amor!
Ó pobre iludido, o amor se transforma, é mutante.
O amor é um verdadeiro cavaleiro andante,
que delira entre flores e gramados,
se perde em doces abraços,
se entrega na sensualidade da noite.
Mas, magoado, se transforma em inimigo feroz.

Ai daquele que magoar o amor!
Sentirá por anos o abandono do sentimento verdadeiro.
E como sina, sentirá solidão e medo do vazio.

Pois o amor anda de braços dados com quem se entrega a ele sem medidas.
Não se separa dos que têm o coração aberto.
E vive para sempre, mesmo depois de morto, na chama eterna da saudade,
que também é uma forma dolorosa de amor.
Ame sem medidas, e o amor te visitará todos os dias.

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."