Mensagem do Meu Anjo - A Dona Felicidade

1 view

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu Anjo - A Dona Felicidade
Paulo Roberto Gaefke 09-09-2023

De hoje em diante, assine o seu nome com gosto.
Coloque felicidade como sobrenome e acredite nela!
Deixe a Felicidade morar na sua vida, ser parte da sua alma.
Trazendo as amigas mais queridas, como a Alegria e a Satisfação com ela.
Juntas, elas realizarão milagres na sua vida.

A Felicidade quando habita em nossa alma vira um escudo.
Um escudo poderoso que traz proteção contra a inveja,
repele a maledicência, e até orgulho ferido.
A Felicidade é a essência divina, e carrega o gene de Deus.
Onde ela toca, tudo se transforma.

Pode até fazer a dor virar amor,
o frio aquecer como o calor.
E até o ódio secar, porque ele já é a própria secura.
Virar semente e germinar amor.

A Felicidade faz você rir a toa,
até mesmo se uma pomba acertar sua camisa nova.

Ah! Poucas coisas são capazes de mudar nossa vida,
nem o dinheiro, nem a promoção, muito menos a formatura.
A Felicidade é o brilho que não se apaga, força que perdura.
Quando você a conquista, nada te abala.
Por isso, meu desejo nesta noite, em meio às luzes da cidade,
que você receba de braços abertos, a Dona Felicidade.

Que ela se case com você, e que esse amor, dure pela Eternidade.
Felicidade!

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."