Mensagem do Meu anjo 30-08 Reclamações

1 view

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu anjo 30-08 Reclamações

Olha o Tempo passando!

E a gente não aprende,
seguimos reclamando...

Reclamamos do calor e detestamos o frio.
Reclamamos do salário, mas odiamos o desemprego.
Reclamamos do companheiro que segura nossas reclamações.
Achamos sempre que somos a última bolacha do pacote.
E na verdade, não somos...

Sim!
Reclamamos porque acreditamos que temos esse direito.
Na verdade, não, não temos o direito de reclamar de tudo.
Nem da metade que reclamamos, por que temos recebido algo em troca.

Quando reclamamos do lugar que moramos, não pensamos em quem está no abandono das ruas.
E quando estamos no abandono das ruas, não pensamos naqueles que estão abrigados na cama de um hospital.
Nem sequer nos imaginamos numa cela com mais 20 pessoas desconhecidas, revezando colchões horríveis...

Reclamamos porque é o mais fácil de se fazer diante das situações que queremos mudar.
Querer não é Poder, o poder está no fazer!

Eu aprendo na prática que Deus existe, pois Ele me concede o sucesso depois de muito trabalho.
Ele me dá a paz, depois que eu segui este caminho do bem.

Quando Jesus encontrou a prostituta que ia ser apedrejada, Ele perguntou aos acusadores, quem não tinha pecados, e ela reconheceu Jesus como um Salvador.
Naquele mesmo dia, os sacerdotes estavam no Templo, fazendo aquele monte de cerimônias, reclamando disso ou daquilo.
Perderam o tempo de ver Jesus ao vivo, de sentir o milagre.

Não se perca em reclamações.
O Milagre Vivo está em você.
O que você quiser mudar, pede apenas um passo em direção ao novo caminho.
Vá sem medo de ser feliz.
Na escuridão, as mãos do Cristo te guiará, sempre, em qualquer lugar.
Acredite no poder da Afirmação,
Diga não a Reclamação!

Paulo Roberto Gaefke

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."