Mensagem do Meu Anjo - O que te motiva?

1 view

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu Anjo - O que te motiva?
Paulo Roberto Gaefke

Me fala agora mesmo, o que te dá mais alegria e prazer?
O que te arrepia a  alma e te faz tão bem que você nem vê o tempo passar?
O que recarrega suas baterias?

Tem gente que ama os esportes, desde a caminhada até a corrida,
do tênis de mesa ao judô, o esporte tem muitos fãs.

Será que você gosta mesmo é de estar perto do mar?
Caminhar na areia ou quem sabe, ver as montanhas, escalar um pico?

Tem gente que ama o trabalho voluntário,
e se abrem para trabalhar de graça em lugares que muitos não iriam nem pagando.

O que te motiva?
Trabalhar, estudar, viajar, namorar, atuar no teatro, tv ou cinema?
Ou você canta e encanta?
Tudo é maravilhoso quando feito com amor.
Artesanato de todas as formas e linhas...
Eu acredito que você se realiza quando pode fazer o que mais gosta.

O problema é quando você não tem nada neste momento que te motive.
Nada que te faça sair da cama com disposição para transformar o dia.
Não faça isso com você e nem com quem te ama.
Descubra nos pequenos prazeres o prazer de viver.
Descubra um hobby ou uma maneira de ajudar ao próximo, se assim for possível.

Deixe a vida te apresentar o que vai arrepiar os pelos do corpo,
fazer a alma vibrar de alegria e descobrir que você pode ser muito feliz com o que tem, com o que pode e com o que vai receber de volta.

A vida te espera agora.
O que te motiva?
Descubra e não perca mais tempo.
Bora ser feliz!

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."