Mensagem do Meu anjo - Eu, a mudança e a teimosia

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu anjo - Eu, a mudança e a teimosia
Paulo Roberto Gaefke 13 de setembro de 2023

Tem um mundo de coisas que desconhecemos,
a maioria delas sem custar um centavo furado,
que nos trazem paz imediata em meio aos problemas que nos afligem.
Uma delas é a oração.

A Oração tem o poder de ligar nosso alma com algum lugar desconhecido,
que traz aquela sensação de que "tudo posso" e para quem leva a sério,
fortalece as decisões e o principal: provoca mudanças.

Mudar não é fácil gente!
O simples pensamento em ter que mudar alguma coisa que está nos incomodando,
já traz aquele monte de "dificuldades".
Assim, quando eu preciso mudar minha alimentação para emagrecer,
o cérebro contra ataca com dificuldades e medos...
Ah! vou ter que parar de comer o meu pãozinho amado.
Meu docinho da tarde, o chocolate escondido.
Misericórdia, já desisti da dieta antes mesmo dela começar.

E, pior ainda, quando a mudança é no "emocional", nas nossas "opiniões formadas".
Sabe quando você fala: "Eu nasci assim", ou, "eu sou assim mesmo",
é a derrocada do universo, é o seu medo tomando forma de monstro.

Nada é imutável.
Nada é para sempre!
Nem os hábitos e nem nós mesmos.

Descubra o grande prazer de orar, de provocar mudanças.
De fazer aquela análise crítica amorosa sobre suas ações.
Descubra que nem tudo é culpa dos outros, e antes de apontar o dedo para alguém, ou alguma situação,
vire se para o espelho e encare com serenidade o verdadeiro culpado do que te acontece.

Somos poderosos e podemos mudar quase tudo.
Até mesmo a nossa teimosia.
Que o amor te toque,
que o amor te transforme,
e que hoje e sempre, o amor te guie,

Paulo Roberto Gaefke

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."