Mensagem do Meu Anjo - Este mundo não é de Deus

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Não!
Este mundo não é de Deus!
E onde tenho andado, nas casas que dizem ser de Deus,
mais ouço falar do Tinhoso que de Deus.

E quando entro em grupos que dizem ser de Deus,
me arrepio de ouvir tanta coisa contrária ao amor divino.

Pior, é ver os ditos "representantes"  de Deus,
que dizem ter recebido instruções Dele a noite,
falando do problema da irmãzinha "Tal", do irmão "Qual",
como se o mundo não fosse tão gigante e Deus não tivesse mais o que fazer, do que cuidar da maquiagem da Joaninha, do jeito de falar do Pedro...
Da escolha sexual das pessoas, dos seus desejos íntimos.

Deus nos deu a consciência e o livre-arbítrio para dele fazermos bom uso.
Templo da verdade, verdadeiro tribunal íntimo, que não podemos nos afastar...
e Jesus disse:
“Eu asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem,
poderão fazer não somente o que foi feito à figueira,
mas também dizer a este monte:
‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.
E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”.

E cada vez mais, homens buscam outros homens, cheios de imperfeições, para pedirem, o que eles mesmos poderiam pedir e sem pagar nada.

Por isso, tantos lugares abertos com o nome de "igreja" e  que na verdade, poderiam ser chamadas de "empresas".

Enquanto este mundo não é de Deus, seja você de Deus!
Seja luz, brilhe na honestidade,
brilhe na caridade,
brilhe em estender as mãos, a quem quer que seja.
Busque fazer o bem, divida seu pão, ainda que seja seu último pedaço
Creia que Deus provê sempre proverá!
Guarde-se no amor infinito e a tudo dê Graças.
Agradeça sempre e peça o que precisar, sempre com fé,
que o que tiver que ser seu, assim será.
Que assim seja, e assim já é!
Paulo Roberto Gaefke