Mensagem do Meu Anjo _ Calvário

Paulo Roberto Gaefke

to meuanjo
Mensagem do Meu Anjo - Simplesmente Jesus
Paulo Roberto Gaefke 29-08-2023

Recordando Jesus, descobri que uma das coisas que Ele mais gostava de fazer, era subir em um lugar afastado e ali orar.
Ao falar com o Pai, buscava uma conexão importante para a sua missão.
E, em toda a sua Glória e Majestade, Jesus não se cansava de orar.
E eu me pego pensando, se Ele que recorremos nas urgências, orava sempre, imagina o quanto deveríamos orar?

Uma das passagens mais incríveis, lá em Mateus 26 vers. 39, Jesus ora assim:

- Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres".

E, dali em diante, Jesus foi para o calvário, suportou humilhações e dores, e fez cumprir as escrituras, sem amaldiçoar ninguém.
Pelo contrário, seu último suspiro foi um pedido de perdão por toda a humanidade.

Talvez, você esteja vivendo o seu calvário, ou um desses calvários, com  humilhações, desânimo, caminhos sem volta e sem saída.
Ainda assim, Jesus nos lembra que o Calvário pode ser Recomeço.
Calvário não é sentença de morte, é prova!
E essa prova pede oração (ora - ação)!

Você ora  e pede libertação.
Você age no dia seguinte buscando solução.

Você ora durante o trabalho, ou na busca dele.
E a cruz vai ficando cada vez mais longe.

Ore pela saúde, sua ou de alguém doente.
Ore pelo trabalho, pela paz.

Pelos que estão em situação pior que a sua,
pelos desesperados, e ore também pelos felizes.
Pois você será um deles daqui a pouco.

A Felicidade é deste mundo sim, é que nos perdemos em luxos imbecis.
Em busca de ouro, sendo que a felicidade é simples.
Custa muito pouco, ou quase nada.

Ore, trabalhe e acredite, você nasceu para ser feliz, que assim seja, e assim será!

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
"Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão."