Monitoria de PC e outros

2 views
Skip to first unread message

Ulysses

unread,
Aug 17, 2013, 8:44:25 PM8/17/13
to metodos...@googlegroups.com

Olá pessoal,

 

Antes de tudo, sinto muito por não ter conseguido passar por nenhuma das milhares de confraternizações de despedida da turma que está saindo de intercâmbio. Estive em Brasília muito rapidamente durante esta semana (só de um dia pro outro) e infelizmente não deu. Mando então meus desejos de um semestre muito proveitoso (não só no sentido acadêmico!) e espero que voltem cheios de experiências para compartilhar, ideias para usar na monografia, e presentes pra todo mundo! :)

 

Agora dois pedidos feitos a mim por outros professores:

 

Primeiro e mais urgente, a Maria Helena precisa de pelo menos um monitor de PC (acho que o ideal seriam 2). Eu sei que sobraram poucos relhabs; que a experiência do semestre passado, para não usar uma expressão pior, não ocorreu da maneira esperada e etc; mas é hora de ajudar os coleguinhas relmofóbicos, ganhar 2 créditos, receber uma “enorme” bolsa de monitoria do IREL, ficar com um bom conceito da Maria Helena e... tá bom, eu ainda pago uma cerveja. ;) Me avisem ASAP.

 

Recado 2 - Pedro Verano pediu que eu fizesse propaganda da matéria dele pra vocês: Temas das Relações Internacionais do Brasil Contemporâneo. Acho que a iniciativa é louvável (vcs sabem como é difícil sair uma optativa diferente no IREL!) e não tenho dúvidas que ele conhece bem o tema. Sobre a disciplina em si: bem... vamos ver... nunca cursei, mas vi o programa e me pareceu que pode ser bastante interessante, especialmente para quem quer prestar o concurso do Rio Branco. Os que gostam de PEB, BRICs, relações bilaterais, parcerias estratégicas e todas essas coisas que eu acho chatíssimas, vai ter um prato cheio (olha só o cara que dá Métodos dizendo que outra matéria pode ser chata! Hahaha). A oferta saiu com 0 vagas, o prazo de ajuste de matrícula pode ter passado (não sei), mas basta aparecer lá na secretaria e pedir pra se matricular que vocês entram. Já está autorizado. Aulas terças e quintas, 18-19:50h.

 

Um ótimo recomeço de semestre a todos!

 

Abraços,

 

Ulysses

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages