apresentação

ugo

to metad...@googlegroups.com
ola listantes!
demorei a me apresentar pois  ta complicado ler os email
vamos la:
meu nome é, uggo rocha. moro em são bernado do campo, pra quem não sabe é grande são paulo
tenho 22 anos trabalho no bradesco, atendimento ao cliente. sou negro tenho 1,67  autura ,faze de crescimento(espero).
gosto de tocar violão quando estou em casa,e ficar na net. faço esportes: gou bol e cademia, saio muito pra  balada conversar com os amigos, sou romantico da quele tipo de cara que com o violão faz uma serenata como declaração  no meio do murumbi que é um estagio de futibol para pessoa que amo
acho que é isso quem quiser saber mais manda um email com alguma pergunta  fico por aqui

espero ter agradado alguem