onde anda as meninas deste grupo.

1 view

jair suavi

to metad...@googlegroups.com
oi bom dia de senpre no talo com a vida. onde anda a belesa deste mundo que são as princesas que outro nome ja mais descreveria esta criação divina, mulher.
nutalo senpre no talo a espera das mulheres para converssar, e trocar idéias..

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 5555 (20101022) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

Thiago

to metad...@googlegroups.com
não sei, agora estou voltando com tudo, depois de ficar 2 meses sem computador!
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Metade ideal"
nos Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
metad...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
metadeideal...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/metadeideal?hl=pt-BR

Respeite as pessoas, seja honesto com si mesma para um bom relacionamento
estável.