Minha apresentação.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
Olá a todos.
Meu nome é shirlei candido, sou de são paulo capital, tenho 30 anos, sou solteira, e sem filhos.
Moro com meus pais, e minha cachorrinha cristal que é minha paixão.
Adoro tocar teclado, cantar, escrever poema, sou estrovertida e comunicativa, amo animais, natureza, praia, campo, e acima de tudo ajudar as pessoas.
Sou branca, tenho 1 e 68 de altura, 70 kilos, cabelos curtos e encaracolados, olhos castanhos.
Tenho diversos trabalhos voluntários como o amigos 4 patas no qual ajudo cães e gatos abandonados, o web informática no qual ensino informática aos deficientes visuais, o viagem astral, no qual eu ensino a equilibrar as energias.
quem quiser ouvir os meus programas.
clicar em podcasting e no nome do programa
Espero que neste grupo eu possa fazer muitas amizades, mas acima de tudo quem sabe encontrar minha metade ideal! kkk.
Parabéns ao criador do grupo.
Obs: fiquem a vontade para adicionar meus contatos, e participarem dos meus grupos caso desejem.

Fraternal abraço a todos.

TSilva

to metad...@googlegroups.com
seja bem vinda Sirley
Em alguma ocasião, ja escutei teu programa um tempo desse de outrora.
você é muito criativa com seus conteúdos.
Faça parte de mais uma lista que faltava nos grupos do google.
Metade ideal.
Como vocês sabem, uma parcela da população tem alguma dificuldade de achar aquela pessoa que completa sua costela na hora de seu belo sono.
E alguma dessas pessoas, possuem algum tipo de deficiência que impocibilita às vezes de ter um relacionamento amoroso por conta de algumas informações não passadas corretamente para as pessoas que são perfeitas fisicamente.
Isso se torna cada vez um tabu muito grande na sociedade mundial, até nos países de primeiro mundo.
Essas pessoas com deficiência sofre muito com o preconceito social, moral, e muitas vezes perde oportunidades gostosas da vida que é oferecida a cadaum de acordo com o vosso merecimento.
Porém resolvi criar esta lista para quebrar este tabu social e mostrar que cego também namora, cadeirantes, auditivos, e tantos outros tipos também namoram, casam, etc. Para se inscrever envie um e-mail para: capdtec...@bol.com.br
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Metade ideal"
nos Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
metad...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
metadeideal...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/metadeideal?hl=pt-BR

Respeite as pessoas, seja honesto com si mesma para um bom relacionamento
estável.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
obrigada!