boa noite a todos principaumente as mulhéres.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com

oi boa noite a todos os membros deste grupo, gostaria de começar me apresentar sou um homem de 35, anos de SC, sou sego tenho um métro e setenta moreno claro bastante extrovertido gosto de fazer amigos e claro algo mas. por enquanto fico por aqui depois falo um pouco mais sobre mim. e deixo um grande abraço caloroso de notalo, as mulheres deste excedente grupo.

TSilva

to metad...@googlegroups.com
seja bem vindo, notalo.
divulgue este grupo para que principalmente as mulheres se inscreva.
obrigado por se apresentar.
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Metade ideal"
nos Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
metad...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
metadeideal...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/metadeideal?hl=pt-BR

Respeite as pessoas, seja honesto com si mesma para um bom relacionamento
estável.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
Olá seja bem vindo, e torço para que você encontre sua metade ideal!

abreijos.