Apresentação

Armando Cruz

to metadeideal
Bom dia amigos
 Após uma ligeira apreenção decidi apresentar-me, sou Armando Cruz residente no Algarve em Portugal, tengo 50 anos de idade, aquário de signo, 1,80 m de altura com olhos vertes que se tornam castanhos comforme a minha disposição e pêso 79Kg. Sou Dvs há quase 30 anos devido a emvolvimento miilitar onde era sargento de Comandos ao serviço do exército português em Angola.
Sou víuvo desde os 19 anos efalo inglês fluentemente pois fui criado na Inglaterra até aos 18 anos.
Pprofissionalmente jogava futebol. Após a cegueira entrei em cursos de formação aqui em Portugal mas infelizmente neste País não existe muito apoio para pessoas com Dvs mas apesar disso consegui trabalhar como DJ num clube noturno aqui no Algarve que por sinal é um dos sítios de praia mais visitados no mundo e como sou maluco por musica juntei o útil ao agradável.
 Já tive algumas companheiras desde então mas parece que ainda não encontrei a minha alma gêmea mas como se diz por aqui nunca é tarde para amar.
Abraço para todos