o que é ter uma costelinha...

TSilva

to metad...@googlegroups.com

O que é ter uma costelinha?

Ter uma costelinha, é ter todos os dias, alguém para que quando você chegar em casa, cansado do trabalho ardo e dizer assim:
Como é bom voltar a minha casa e ter o que pegar.
Ter uma costelinha é isso, é ter momentos prazerosos na vida da gente, ser elogiado por seus esforços, ter um cafezinho pronto na hora com aroma de muklher ou de homem, é receber carinho do seu parceiro.

Vamos fazer esse barco andar!
Faça parte de mais uma lista que faltava nos grupos do google.
Metade ideal.
Como vocês sabem, uma parcela da população tem alguma dificuldade de achar aquela pessoa que completa sua costela na hora de seu belo sono.
E alguma dessas pessoas, possuem algum tipo de deficiência que impocibilita às vezes de ter um relacionamento amoroso por conta de algumas informações não passadas corretamente para as pessoas que são perfeitas fisicamente.
Isso se torna cada vez um tabu muito grande na sociedade mundial, até nos países de primeiro mundo.
Essas pessoas com deficiência sofre muito com o preconceito social, moral, e muitas vezes perde oportunidades gostosas da vida que é oferecida a cadaum de acordo com o vosso merecimento.
Porém resolvi criar esta lista para quebrar este tabu social e mostrar que cego também namora, cadeirantes, auditivos, e tantos outros tipos também namoram, casam, etc. Para se inscrever envie um e-mail para: capdtec...@bol.com.br

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
E como faz falta essa costelinha para nós seres humanos!
Temos de movimentar este grupo, seria legal que cada menbro quando chegasse, se apresentasse, e depois também que nós desenvolvamos uma conversa agradável, enfim que nós possamos nos conhecer melhor.
Creio que pessoas novas entraram no grupo então eu me reapresento.
Sou shirlei de são paulo capital, 30 anos, analista de sistemas, solteira, sem filhos.
Sou sincera, fiel, e muito romântica, adoro dar e receber carinho, e compartilhar os momentos que a vida nos proporciona.
Não tenho preconceito quanto a raça e cor o que desejo é ser feliz, procuro minha metade ideal para compromisso sério, namoro noivado e casamento.
Sou branca, tenho 1 e 68 de altura, 70 kilos, cabelos curtos, cobrindo a nuca, olhos castanhos.
Vamos lá pessoal, percam a timidez e se apresentem também.
Aliás o moderador do grupo já fez a sua apresentação formal também! risos.  gente perdão eu nem sou moderadora do grupo e já estou metendo a colher! kkk mas to dando meu pitaquinho aqui, porque esse grupo tem que entrar no objetivo para o qual ele foi criado, e se nós fizermos nossa parte, a união faz a força.
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Metade ideal"
nos Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
metad...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
metadeideal...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/metadeideal?hl=pt-BR

Respeite as pessoas, seja honesto com si mesma para um bom relacionamento
estável.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com

oi boa tarde Sirlei

concordo com vc, mais entendo que o ser humano tem um pouco de dificuldade para falar sobre sentimento, de suas necessidades.

e conseguir se desprender e ter a liberdade de falar para si e para os outros que depende de sua cara metade ou sei lá o que seja do outro, para se sentir completo. é por isto que este grupo vai demorar um pouquinho a se desenvolver.

mas com perseverança acredito que logo vai estar bombando repleto de gente bonita trocando idéias, acredito muinto no amor e por isto acredito que todos nós estamos buscando sempre encontrar uma pessoa para compartilhar as nossas conquistas e felicidades, e claro as nossas tristezas.

agora falando um pouquinho sobre vc gosto e admiro o seu geito de se expressar na escrita, vc consegue transmitir a sua delicadeza charme com confiança, e autoridade. acho bonito isto nas pessoas, vc deve de ser realmente uma mulher muinto bonita charmosa e uma pessoa bastante agradável para se estar frente a frente conversando.

Não tenho duvida que irei aprender muito com vcs, beijo de notalo, carinhoso e bastante sensível.

to metad...@googlegroups.com
com certeza eu sei disso, mas só estou dando um empurrãozinho básico para o grupo começar a caminhar, sei que existem pessoas tímidas, e outras mais estrovertidas, mas com calma o grupo vai caminhando.

Bom final de semana a todos.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
que legal, parabéns eu também penso em publicar um livro.
você é deficiente visual?
eu sou total desde nascença, e além de ser analista de sistemas, adoro tocar teclado, escrever poema, cantar, cozinhar, natação eu também adoro, e faço diversos trabalhos voluntários, dentre eles um com animais abandonados, e outro dando aula de informática.
Também adoro estar com pessoas.
bom fds.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
com certesa sim entendi a sua intenções, a sua participação e a sua iniciativa é maravilhosa. para com todos do grupo. abraços de notalo.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
é que eu também sou uma pessoa extremamente tímida! risos, vocês acreditam né kkk.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
sim sirlei eu sou ségo ja a vinte anos.acho muinto bom escrever claro que sou muito ruim no portugues mais tento espressar os meus intendimentos neste livro.
fiquei bastante adimirado em saber que vc é analista de cistema. adoro e adimiro as pessoas que superam as suas limitaç~limitações.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
intendo que a timideis quando moderada é uma grande qualidade pois no meu ver se torna algo que instiga no outro a vontade de desvendar os segredos que aparente mente se encontra escondido, entre as palavras tremidas suóres frius e até mesmo momentos de silencios, para mim isto é realmente uma magiha que trancende as palavras e as espreções do ser humano.

TSilva

to metad...@googlegroups.com
dale notalo!
mandou bem!
Eu, por exemplo, criei este grupo, não só para juntar pessoas e unir casais e sim com um único objetivo:
De encontrar a minha cara metade também. Pois, há 2 anos, estou solteiro, desimpedido de ter um relacionamento.
Atualmente, moro na capital carioca, não acreditei, que no meio de tanta gente como esta terra tem, não encontrei se quer um grão de paquera se quer.
O problema, é que sou tímido demais, não consigo largar isso, por isso vivo me inscrevendo em agências de relacionamentos, gastando um dinheiro que eu poderia investir no bem estar meu etc.
Por isso, que designei um modo de ser justamente por não arrumar uma parceira como por exemplo:
Não me dou trato na minha aparência, por que não tenho ninguém, assim: pra que vou me embelezar, botar perfumes caros, fazer todo tipo de vaidade, para dar gratuidade as pessoas que não querem nada comigo, me olharem e me admirar.
Eu por enquanto, estou nesse estágio de vida.
Praticamente, estou largando a vida, por um simples motivo:
- Não ter um alguém ao meu lado.
Eu penso assim: De que adianta, ter tudo na vida, ter pai pra bancar medicamentos, ter conforto do bom e do melhor, ter um salário digno e não ter um amor?
Isso me faz baixar minha auto estima! As pessoas, principalmente as mulheres dizem:
- Seus olhos são lindos, cor de méu!
- Nossa você é muito bonito e charmoso!
Aí, vou está servindo de cristo redentor para os outros ficarem admirando gratuitamente? - E por que não uma parceira, uma costelinha não fazer este tipo de gesto.
eu, apesar de ter poucos estudos, sou uma pessoa simples e humilde possível, apesar de minha família, ter um pouco de condições.
Daqui um pouco colocarei em exposição uma carta que fiz para todas as agências de casamento.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
também penso como você a deficiência não é barreira para nós, e eu amo desafios.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
caramba agora você foi profundo em uiuiui

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
Não tiago, não se sinta assim: antes de você arrumar uma parceira, antes de qualquer coisa, você deve estar bem consigo mesmo primeiro, você deve se amar, se valorisar, acima de tudo, porque somente você estando bem, é que você conseguirá atrair coisas boas para si.
Se você não se cuida, você atrai coisas ruins porque as pessoas vão sentir pena de você, pelo contrário você deve sim valorisar sua auto-extima, você deve mosrar para as pessoas que você está bem acima de tudo.
E não é só se cuidar no âmbito da vaidade, mas também no âmbito espiritual, e físico, fazer um exercício, não é necessário utilizar roupas de marca, nem perfumes caros, mas é necessário, você estar bem, se sentindo bem consigo mesmo, com seu corpo, com sua alma e espírito, porque somente assim você conseguirá ter um alto-astral, ter uma boa conversa, e acima de tudo ser admirado pelas mulheres, porque as mulheres gostam de admirar um homem, um homem ao meu ver, precisa ter atitude, e saber exatamente o que quer.
Você está largando a vida certo! e você está feliz com isso? claro que não e isso é notável em você, então meu querido procure mudar muitas coisas só você pode mudar em você, e tem mais sei que é triste não ter um amor, e sei que não conforta, mas pense que não é somente você que está nessa situação, e não é porque você é o patinho feio, é que hoje em dia devido a modernidade, a liberdade, enfim, está difícil mesmo encontrar um relacionamento, homens e mulheres em sua grande maioria querem apenas uma noite e nada mais, as pessoas não se valorisam tudo ficou banalisado, sei que tudo isso que estou lhe dizendo pode ser banalidade para você, mas minha intenção foi lhe ajudar a enxergar as coisas de um modo diferente.
Quanto a sua timidez, você pode dar o primeiro passo a palavra não consigo não pode existir no seu dicionário, você consegue tudo o que quiser, basta acreditar em você, e ser mais alto-confiante, seguro de si, e se não conseguir sozinho procure ajuda de profissionais, terapia em grupo, procure conviver mais com as pessoas, não se isole.
Procure frequentar lugares que tem pessoas, igrejas, bares, enfim onde você mais gostar.
Experimente coloque sua melhor roupa, seu melhor perfume, saia para caminhar em um parque ou em um lugar que você goste, com aquele pensamento positivo, com aquele sorriso no rosto, e você perceberá a diferença, deixe as pessoas se aproximarem de você e aproveite as oportunidades para pelo menos fazer uma boa amizade, porque de uma boa amizade, pode surgir a metade ideal.
E parabéns pela iniciativa, e pela criação do grupo!
Torço para que você encontre o mais breve possível sua metade ideal.

Fraternal abraço. Meus contatos:

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
oi sirlei não não fui eu que fui profundo foi vc que sentil e teve a abilidade de entrar em contato com os seus sentidos e se perceber o quanto vc é especial e au mesmo sencivêl e de serta mente carente de amor carinho e conprienção  como todos os seres que vivem neste mundo. isto é maravilhozo, é a revelação de nossa ezistencia neste mundo. espero que vc me entenda que não lhe estou lhe chamando de carente este carente regeitado mais a carencia dos seres humanos. abraços de notalo.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
sim claro que entendi, a final todo ser humano busca esse carinho todos temos essa necessidade, o ser humano não nasceu para ficar só, todos nós precisamos de amor, atenção, carino afeto, todos nós precisamos ser reconhecidos e valorizados.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
estou estaziado de prazer em estar tendo esta oportunidade de estar entre pessoas tão especiais, como vc sirlei, e poder constatar em suas  palavras o sentido da vida, e do amor. pois para mim amor é muinto mais do que estar na frente de uma mulher ou de um homem.
e muinto mais é ter a abilidade de sentir a emoções dos outros e se sentir felis.com o que o outro esteja sentindo.
é isto que estou percebendo neste grupo e nas pessoas. abraços de notalo. ----- Original Message -----

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
é verdade amigo, amor é muito mais abrangente do que estar na frente de um homem ou de uma mulher.
você também é especial.
Que deus te conserve sempre assim, para que você posa continuar abrilhantando o grupo com suas palavras.

TSilva

to metad...@googlegroups.com
mas shirley, por mais que ja havia feito em todos os modos a se pensar eu fiz, fiz de tudo para atrair uma simples alma gêmea, o que foi me dito, é que não me queria por que eu era cego e não tinha caráter por conta da minha deficiência...
O que tenho que fazer demais...
Tire os 9 foras do Goleiro bruno... Ele tem muito dinheiro... só que erle não teve coração.
"Se Deus sabia que ele era tão má pessoa, por que ele deu uma oportunidade a ele de ser feliz?
será que foi o dinheiro dele? será que foi a formação acadêmica dele?
E por que que Deus não olha para uma pessoa como eu, que sempre anda certo em linhas tortas, que procura sempre fornecer o bem estar ao próximo sinceramente, nunca encostei um dedo em minhas parceiras para deixar uma marca de roxidão;
Nunca disse um palavrão com minha companheira que eu vivi.
Aí eu pergunto:
- Será que Deus é tão injusto com seus filhos?
Não quero falar e nem discutir religião aqui; só quero fazer uma comparação minha com o Bruno do Flamengo.

TSilva

to metad...@googlegroups.com
eu, um músico e experiente em áudio e conhecedor de raridades musicais, não consigo alcançar este objetivo.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
vou tentar descrever o amor, para mim. sei que ja mais consiguirei encontrar palavras para esta tal fasssanha. mais vamos la. amar ou ser amado. depende de qual amor estamos buscando. o amor que eu intendo está dentro de cada ser e não pressisa ser conquistado ou acorrentado. mais sim percebido. com a mesma sintoniha força e intencidade. para poder ser sentido. o amor se encontra nas mais umildes palavras e manifestações do ser humano para com o outro. para isto se tornar evidente é só manter o respeito e a tenção a todos e a todas que conseguiremos avistar a nossa cara metade.se isto não for feito passamos por sima e ja mais conseguiremos encontrar. abraços de notalo.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
oi amigo tiago, não sei se posso lhe fazer ésta pergunta, mais se eu não fizer não sei se vc vai querer responder.
então la vai. de que forma vc está procurando a sua cara metade: pois em sua descrição na msg, anterior vc descreveu que ja participou de muintos grupos de relacionamentos e até escreveu cartas, agora me pergunto qual tipo de mulher vc procura vc sabe esatamente .ou não. ----- Original Message -----
to metad...@googlegroups.com
boa pergunta notalo.
eu respondo:
"desculpe meu português incorreto."

1: Uma parceira que ao chegar-me em eu aposento, ela está pronta para me receber com um simples carinho;
2: caso eu chegar naquele momento e ela estivder frustrada com algo do dia a dia, eu tentar de minha forma quebrantar o seu coração, caso minha maneira não seja suficiente, com minha cabeça erguida, procurarei outros meios de acalmá-la.
3: uma mulher que seja amiga em todos os momentos;
4: que ela saiba respeitar as diferenças um do outro.
Notalo e lista, parece ser mentira meu tormento mas, não é.
Hoje em dia, cada pessoa tem seu modo de sofrer e meu modo é este de não encontrar infelizmente.
É por que, ninguém reconhece tal gesto de simplicidade que tem em meu coração.
Eu tento, de qualquer forma, ser educado possível, não magoar as pessoas opostas e tudo mais e em troco disso, levo solidão, vazio.

nota...@hotmail.com

to metad...@googlegroups.com
perfeito veiho a resposta que eu queria: olha amigo vc tem tudo para ser um homem felis e fazer uma mulher uma rainha, com estes seus sentimentos. mais posso estar errado, em meu conseito. o meu conseito a seu respeito é que vc ainda não encontrou a sua cara metade por que vc ja a dezenhou e ja tem em sua mente todas as qualidades que éla tem que ter. então lhe falo. quer encontrar a sua cara metade se dispa de seus quadros e retratos de sua amada que vc ja tem . e deiche a verdadeira assumir o seu posto e lhe fazer o homem felis que vc meressa. éla pode não ser identica a imagem que vc ja guarda em suas imagem, e não ter estas qualidades mais não tenho duvida que a verdadeira lhe conpletára em todos os sentidos /"conpanheira, amiga, pai mãe e uma super mulher que lhe dará o prazer da carne"que ainda vc mesmo não conhesse em vc. não sei se fui muinto invazivo mais me descupe quero só poder ajudar. e me ajudar.abraços de notalo.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
eu entendo tiago, eu também já questionei deus, já achei deus injusto, mas olha quem garante que o bruno foi feliz! aposto que não muitas vezes a pessoa tem dinheiro e por dentro é cheia de conflitos e problemas.
Sabe tiago para tudo há um tempo certo na vida, há um tempo para chorar, outro para sorrir, mas é preciso ter paciência e sabedoria.
Muitas vezes demora, mas é porque deus está preparando algo muito especial e duradouro para você, porque ele sabe que o ser humano não nasceu para ficar só.
E não é só porque você é cego, hoje em dia está difícil mesmo devido as coisas mundanas, devido a modernidade, a liberdade, antigamente tudo isso era diferente.
Já no caso bruno é porque são pessoas que não temem a deus não tem deus no coração já são pessoas de má índole.
Mas continue lutando faça sua parte, porque desanimar não te levará a nada pelo contrário você só irá pro fundo do poço.
Seja você mesmo, confie acredite em você você é capaz, e tem suas qualidades como homem portanto invista nisso.

Bom fds.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
Você não consegue porque está usando muito a palavra não consigo, você está muito pecinista não pode ser assim.
As vezes temos que ser realista, mas também o otimismo deve fazer parte da nossa vida, portanto troque essas palavras não consigo, pelo consigo, eu sou capaz, eu vou vencer, acredite em você não se desvalorise dessa forma, vamos lá menino você criou até um grupo que é isso agora, nada de desanimar, você pode ser feliz sim, mas para isso precisa buscar, você não pode sentir pena de você mesmo, porque senão é isso que você transmite para as pessoas.
Você é músico experiente, tem seu salário, você é inteligente, escreve bem, apesar de tímido mas é dinâmico, ou seja você tem tantas qualidades, e vai ficar se inferiorisando desse jeito! não senhor.
Pode levantar a cabeça e seguir em frente, porque você pode!

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
E outra coisa também as vezes quando nós ficamos muito anciosos para que algo aconteça, não acontece, mas quando ficamos serenos, e fazemos a nossa parte, e caminhamos com nossa vida, aí tudo acontece sem ao menos esperarmos, também temos que analisar bem o que queremos, para depois não entrarmos em uma enrascada qualquer eu já fiz muito isso por receio de ficar sozinha e foi a pior coisa que fiz, sabe tiago muitas vezes é melhor só do que mal acompanhado, claro quem não quer alguém para ser feliz, todos nós queremos, mas não podemos atribuir a responsabilidade de nossas infelicidades, a alguém, porque primeiramente você deve estar bem e feliz em paz espiritualmente para que depois tudo caminhe na tua vida.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
risos risos, estamos apenas trocando idéias e tentando fazer o grupo andar! kkk.
to metad...@googlegroups.com
é verdade eu também sempre fiquei desenhando o homem ideal, mas agora parei com isso, entreguei na mãos de deus, e estou fazendo minha parte, e que o verdadeiro assuma seu posto.
Uma vez eu ouvi de uma amiga um concelho não é porque alguém não tenha os predicados que você procura, que você será menos feliz, e quem muito escolhe é escolhido.
Não podemos nos esquecer tiago que somos seres humanos temos defeitos e qualidades, e alguém que satisfaça 100% suas necessidades nunca existirá.
Um relacionamento é feito de diálogos, muitas vezes você precisará abrir mão de algumas coisass, sua parceira também, háverá brigas, mas enfim o importante é vocês se completarem, e chegarem sempre a um concensso bom para os 2, sempre com equilíbrio e sabedoria.
Hoje em dia muitos relacionamentos não dão certo, justamente por isso, as vezes só um dos 2 quer ipor sua vontade, não quer ceder em nada, não há mais diálogo.

abraços fraternais.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
realmente muito lindo, você descreveu o amor maravilhosamente, parabéns!

Alexandre Magno Brito de Medeiros

to metad...@googlegroups.com
Eu não acredito que existam pessoas simplesmente "de má indole". Acredito que existem transformações, para melhor ou para pior, que podem acontecer a qualquer tempo de nossas vítimas. Nós somos influenciados... de várias maneiras.

Alexandre Magno

TSilva

to metad...@googlegroups.com
por ventura, você não é aquela que faz o programa web informática?

TSilva

to metad...@googlegroups.com
é não fofinha, é o que está acontecendo no momento!
Sabe, às vezes, eu acordo determinada hora e percebo que o notebook, já não é mais a minha companhia suficiente.
Tem que mudar isso.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
Sim querido, sou eu mesma! e você é o tiago silva do blinde? se for você, eu entro lá como pastora vitória. vitória é meu nick.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
é sim tiago, hoje você pode estar achando balela tudo que eu falo, mas quando estiver em outro estágio, em outra fase você perceberá que é verdade, eu também antigamente dizia não consigo para tudo, e a internet não era mais minha companheira.
Nós precisamos de calor humano e isso é fato, então é claro que isso precisa mudar, mas primeiro comece mudando você comece um trabalho de formiguinha como o bebezinho que está aprendendo a caminhar e falar, faça algo por você, faça algo diferente, comece a se cuidar e se valorisar, se amar acima de tudo, vá dentro de suas forças e limite, não faça o que não será capaz de cumprir, mas inicie, porque sabe tiago quando nós ficamos reclamando de uma situação e não fazemos nada para mudar, além de nada mudar, as pessoas ainda ficam com pena de nós, e isso não leva a nada.
Nem você mesmo pode ter pena de si, você tem que mudar esse pensamento que não consigo não sou capaz, isso não pode existir na sua mente, sei que falar é fácil e na prática não é tão fácil assim, mas eu te digo isso com toda propriedade porque estou na mesma situação e você sabe quando caímos quando estamos tristes, só atraímos para nós mais solidão, e mais doenças também, tanto espirituais como físicas, e isso já foi comprovado.
Com isso eu não estou dizendo que você nunca possa ficar triste, ou cançado, ou chorar, seja lá o que for, você é humano, mas estou dizendo que você precisa buscar, eu também choro eu também fico triste, eu me sinto solitária. As vezes eu nem tenho forças, quando eu não tenho eu busco em deus, na internet, nos amigos, familiares, enfim eu busco de alguma forma.
Antes eu me acabava no chocolate, aí eu vi que não valia a pena o chocolate me trazia um bem-estar passageiro, depois o males que ele fazia eram bem maiores, nós precisamos de ceratonina, foi quando eu percebi que sozinha não podia mai estava além do meu limite, aí procurei ajuda profissional.
Cada um encontra seu caminho então não adianta eu lhe dar uma receita de bolo mas uma coisa eu te digo:
procure o que você gosta de fazer, preencha sua mente, não fique ocioso porque esse estado de tristeza piora, eu por exemplo adorava ir ao shopping entrar nas lojas de cristais e pegar as pedras, adorava ir na feirinha de cães, e brincar com os cães, pegar no colo e dar todo meu amor, adorava ir nos orfanatos, azilos, também amava conversar com as pessoas, caminhar no parque, então pare para pensar no que você gosta, e comece a fazer, porque enquanto você não encontra sua cara metade, você não dá esse amor todo que está aí guardado para outras pessoas, existem tantas pessoas precisando de alguém, de carinho de alguém que ouça, alguém para conversar, você pode ser muito útil sabia!
Aí você pode me dizer: mas eu já estou mal estou precisando de ajuda, e ainda vou ajudar alguém?
aí eu te digo: pode ser que para você não funcione cada ser é um ser mas para mim funcionou e para você saber se funciona ou não é só tentando vá por vários caminhos até encontrar o seu.
Sabe quando eu ouço as pessoas para mim é muito gratificante, principalmente quando uma pessoa diz para mim nossa seus concelhos me ajudaram tanto, eu fico feliz porque me sinto útil, e também porque eu percebo que há situações muito piores que a minha eu posso não ter meu companheiro, mas pelo menos eu tenho muitas bençãos para agradecer a deus, sou deficiente visual, mas ando, falo, ouço, sinto o cheiro e o gosto das coisas, não tenho nenhuma doença grave, tenho minha família meu lar, meu trabalho enfim, e quantas pessoas além de não terem parceiro ainda estão na cama sem poder levantar, quantas pessoas tem deficiência múltipla, ou não tem um lar, estão na rua sofrendo fome e violência.
Pense e reflita em tudo isso.
Que Deus te abençoe. Meus contatos:

TSilva

to metad...@googlegroups.com
não, não sou do blid;
nunca entrei.
Pra dizer que entrei só entrei 2 ou 3 vezes com o nic de vernek do Rio.
só que depois de algumas coisas que escutei em sala aberta eu desisti de entrar ali.

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
Entendi é que tinha um tiago do rio que entrava no culto e fazia emodiálise achei que era você então foi conhecidência.

TSilva

to metad...@googlegroups.com
um
Mas ja escutei você nos murais da galera lá.
só entro pra escutar murais e mensagens.
Por acaso você entrava como Pastora Vitória?

Shirlei Candido

to metad...@googlegroups.com
sim eu sou a pastora vitória só que quando eu ia brincar no mural eu punha só vitória né risos, senão deus fica bravo comigo kkk.