Bom dia caros listantes - apresentação de Tsilva

TSilva

to metad...@googlegroups.com
Vai aí a minha apresentação:
Meu nome é thiago, tenho 24 anos, sou do Brasil.
Atualmente tenho blogs, sou estudante, cursando no benjamin constant, também agora tenho uma rádio.
Meu objetivo, também é de encontrar minha cara metade.
visto que tá muito difício e tem muito tabu.
tenho fácil locomoção, não passo para as pessoas que tenho deficiência, uma vez que meu problema é na retina.
por isso, não se percebe a deficiência, olhos perfeitos.
Adoro curtir a vida, ser feliz ao lado de alguém.
Espero realizar esse sonho.
Afinal, todos um dia, se sai desta terra, com uma costelinha!